Rafinha Bastos se dá mal com brincadeira de sexualidade de Daniela Mercury e Freddie

Comediante fez trocadilho com o nome da rede e os dos cantores Daniela Mercury e Freddie Mercury, assumidamente homossexuais

Clique para Ampliar, Ler ou Comentar
Clique para Ampliar, Ler ou Comentar

Mais uma piada do comediante Rafinha Bastos virou confusão. Só que, desta vez, com uma empresa. Um trocadilho com os nomes dos cantores Daniela Mercury e Freddie Mercury e o da rede de hotéis Mercure gerou uma troca de farpas pelo Twitter.

No microblog, o artista escreveu: “Daniela Mercury e Fredd Mercury tinham algo em comum. Ae, funcionários do hotel Mercure… Estamos de olho!”.

Ele fazia referência a uma declaração feita por Daniela Mercury, na última terça-feira, à sua nova companheira por meio do aplicativo de fotos Instagram e ao fato de o cantor estrangeiro também ser homossexual. Em resposta, a empresa respondeu: “Aqui respeitamos a diversidade”. Rafinha postou no Facebook, então, uma lista das reclamações de clientes sobre os serviços do hotel. A “briga virtual” teve bastante repercussão nas redes sociais.

Em nota, o Mercure afirmou que apenas reagiu à mensagem de Rafinha Bastos. “O posicionamento se deu de forma neutra e de acordo com os valores da marca no Brasil e no mundo”, escreveu. “O fato de ele ser um humorista conhecido não o diferencia de nossos hóspedes e de qualquer outra pessoa que tenha alguma dúvida ou questionamento sobre os hotéis Mercure. Foi justamente esta premissa que norteou nossa atuação no caso”.

Essa não é a primeira vez que as declarações do comediante viram notícia. Conhecido por seu humor politicamente incorreto, Rafinha chegou a ser demitido do programa CQC, da Rede Bandeirantes, por fazer uma piada envolvendo o bebê da cantora Wanessa Camargo. Em outro caso, o artista foi acusado de fazer apologia ao estupro. “Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade”, disse.

Procurada, a Mercure ainda não se manifestou sobre o caso.

 

Clique e veja os mais de 600 Comentários no Facebook
Clique e veja os mais de 600 Comentários no Facebook

São quase 700 na conta Oficial dele, Clique Aqui para ver ou comentar!!

 

Fonte: http://epocanegocios.globo.com

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.