Diretor de Os Miseráveis pode assumir cinebiografia de Freddie Mercury

Tom Hooper já trabalhou com Sacha Baron Cohen

Há vários anos em desenvolvimento, o filme sobre a vida de Freddie Mercury, que será estrelado por Sacha Baron Cohen, pode ter Tom Hooper (Os Miseráveis) na direção.

O diretor, indicado ao Oscar 2013, é o mais recente candidato em uma longa lista de possíveis cineastas para a cinebiografia do vocalista do Queen. Resta saber se agora o contrato seguirá adiante. Hooper e Cohen trabalharam juntos em Os Miseráveis e ele tem experiência com música e gravação ao vivo de canções no set, o que pode facilitar o trabalho. Há um ano, Stephen Frears (A Rainha) era o candidato à direção.

A trama se concentra nos anos de formação da banda, até o show no Live Aid, em 1985. Os últimos anos de Mercury não devem ser recontados. O vocalista do Queen morreu em 1991 com apenas 45 anos.

O produtor do filme, Graham King, tem os direitos de uso de músicas como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “Another One Bites The Dust” e “You’re My Best Friend”, mas não está definido ainda se Baron Cohen cantará no filme – ainda que isso seja esperado.

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *