Está Chegando a Hora!!! Queen’s Day 2012 – Breakthru – O Maior Evento em Tributo ao Queen

Para quem ainda não conhece, o Queen’s Day é um evento já em sua 6ª. Edição, em homenagem a banda inglesa Queen através de apresentações de bandas e artistas nacionais e internacionais.

É uma oportunidade única para os fãs curtirem um dia dedicado a sua banda favorita.

A última edição do Queen’s Day aconteceu em 2006, no Teatro Santa Cruz, com o tema “The Golden Boy” foi todo em homenagem a Freddie Mercury, desde o Set List ao figurino eram referencias ao vocalista do Queen.

A edição de 2012 será realizada no dia 1º de dezembro, das 16h00 às 21h00, no Carioca Club, localizado na R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo-SP, a data foi escolhida por ser o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, um movimento global de conscientização e prevenção da AIDS.

Os fãs do Queen que comparecerem ao Queen’s Day contribuirão com a Instituição Lar Amor ao Próximo (LAP).

O público deverá levar no dia do evento 1(uma) lata de leite em pó que será doada para a Instituição em troca de desconto no valor do Ingresso.

Para a Equipe Queen’s Day, a arrecadação das latas de leite é uma pequena forma de nos unirmos em prol de uma causa tão significativa para os fãs do Queen, exercendo assim a cidadania e ajudando crianças portadoras do vírus da AIDS.

Este ano o Queen’s Day retornará ao palco a dupla AHIMSA, Marcio Sanches e Convidados e, fazendo o seu debut no  Queen’s Day, teremos a banda Argentina Dr. Queen.

Os ingressos já estão à venda e os fãs podem encontrar maiores informações de como comprar e de pacotes no site do Queen’s Day.

Contato com a Equipe para informações complementares através do e-mail: contato@queensday.com.br

Acesse nosso Grupo de discussão no Facebook

 

Você não pode ficar fora dessa!!!



Para Maiores Informações
Acesse o Site Oficial do Queen’s Day

Site Oficial do Queen's Day


Site Oficial Queen’s Day


Twitter Queen’s Day


Facebook Queen’s Day


Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *