Mick Hucknall queria encontrar o próximo Freddie Mercury em Show de Talentos

BBC rejeitou reality show de Mick Hucknall por causa do The Voice

Mick Hucknall revelou que tentou lançar seu próprio show de talentos na BBC. Segundo o antigo líder do Simply Red, o projeto foi rejeitado em favor da versão britânica do reality The Voice, que estreou no ano passado.

“Me aproximei da BBC há cerca de um ano com a ideia de um programa”, disse em entrevista ao Daily Express. “Disse que queria encontrar o próximo David Bowie, Freddie Mercury, o próximo Lennon e McCartney, mas eles rejeitaram a ideia e preferiram o The Voice.”

O músico disse que não ficou chateado, mas alfinetou o projeto escolhido. “Para mim, o The Voice é mais uma versão do The X Factor porque não é sobre artistas criativos. (…) A BBC representa a cultura britânica, eles deveriam estar procurando por um novo ícone musical”, reiterou.

Prestes a lançar seu segundo álbum solo, Hucknall passou brevemente pelo Brasil, no início deste mês. O cantor apresentou algumas músicas do novo disco durante o Ceará Music, no último dia 13.

 

Fonte: http://billboard.br.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Onde está o Freddie? (Onde está Wally?)

Postado por - 11 de fevereiro de 2009 0
A foto da caricatura pode ser vista em:http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/02/213_516-painel.jpg A caricatura acima é uma reprodução de um painel de 2m20cm pintado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.