Brian May revela mais detalhes sobre a cinebiografia de Freddie Mercury

Brian May, guitarrista do Queen, revelou em seu site oficial novos detalhes sobre a cinebiogragia de Freddie Mercury. May confirmou que o filme, cujo papel principal será vivido pelo ator Sacha Baron Cohen (“O Ditador”), será lançado em 2014.

“As peças estão todas caindo no lugar, mas estamos um pouco atrasados no calendário – as filmagens estão programadas para começarem na primavera, com Sacha Baron Cohen interpretando Freddie”, conta May. “O filme deve estar pronto para lançamento no início de 2014. Nós fizemos alguns outros planos, mas eles vão ter que ficar em segredo por enquanto”.

O guitarrista também falou que são lembrados 40 anos desde a primeira vez que o Queen se apresentou e 20 anos da morte de Mercury. “É claro que Freddie está de muitas formas muito vivo. Ele deve estar em algum lugar sorrindo ironicamente”, completa.

Mercury morreu em 24 de novembro de 1991 de complicações por causa da Aids. É a primeira vez que Brian May, Roger Taylor e John Deacon, membros remanescentes da banda, permitem que direitos autorais de suas músicas sejam usados em um filme sobre o grupo. Ainda sem título, o filme está sendo escrito por Peter Morgan, roteirista de “A Rainha” e “Frost/Nixon”.

 

Fonte: www.kissfm.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Olá!

    Sou fã do queen e em especial de Freddie e de John Deacon.

    Acho que deveriam procurar alguém para o papel do Freddie que fosse mais autentico, alguém da Índia ou de Zanzibar onde ele nasceu.

    Acho que passaria mais originalidade.

    Grato por participar.

    Paulo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.