Vídeo: Programa Contos do Rock – Amin Khader fala da chegada de Freddie ao RIR

Estreou hoje, 09/10/12, o programa Contos do Rock, no canal Multishow. O programa traz artistas, músicos e empresários para relembrar, de forma descontraída, casos curiosos do rock e os perrengues e as saias-justas que já viveram em suas carreiras.

No primeiro programa Amin Khader, ex-cooordenador de camarim dos festivais Rock In Rio 1, 2 e 3, lembra do esforço fora do comum para agradar o maior astro do evento, Freddie Mercury.

httpv://www.youtube.com/watch?v=hxniZb7ATEE

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 7 comments

  1. Engraçado que o Amim não falou do que andou rondando pela net, que o Freddie tinha quebrado todo o camarim após esse evento. Coisas do tipo: "Tinha mamão papaia atá no teto" rs..

    Responder
  2. É Freddie, tudo bem que ninguém chega aos seus pés, mas não precisava esnobar os artistas brasileiros, né. Mas valeu pelo video, me diverti muito. É muito engraçado qdo acontece as coisas com o Freddinho

    Responder
  3. O que será que o Freddie pediu pra ele ? (2) Se não foram tóxicos, então eu neeeem consigo imaginar o que tenha sido! Ai,ai esse Freddie não era fraco, e quanto a reação de esnobar os artistas brasileiros, oh gente não tem bonzinho nesse meio não, isso aí é Rock and roll…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.