Ator mirim – Bernardo Simões – é fã de Queen e Freddie Mercury

Aos 10 anos, Bernardo Simões é um típico menino do Rio. Adora surfar nas ondas de Itacoatiara, em Niterói, onde mora, e é fã de Freddie Mercury. “Gosto muito de rock clássico e gosto muito do Queen”
Assim que Avenida Brasil estreou, um menino chamou a atenção do público. Era Bernardo Simões, 10 anos, que na trama de João Emanuel Carneiro (42) interpretava o Batata, o papel de Cauã Reymond (32) quando criança. A participação de Bernardo só durou alguns capítulos, mas até hoje o menino é parado nas ruas e ainda ouve brincadeiras do tipo. ‘Esse aí pegou a Rita!’. O ator mirim se diverte com a situação e diz que está focado nos testes que tem feito para conquistar um papel porque deseja voltar logo para a televisão. Comunicativo e muito bem articulado, ele diz que se inspira em Cauã como ator. Surpreendentemente, para uma criança de sua idade, é fã de Freddie Mercury (1946-1991) e adora rock clássico. Leia a seguir a entrevista com Bernardo Simões que conversou com CARAS Online na Praia da Itacoatiara, em Niterói, próximo a sua casa, enquanto aproveitava o dia de sol para surfar.

Abaixo parte em que ele cita Queen e Freddie

– Quem são seus ídolos?

– Gosto muito de rock clássico e gosto muito do Queen. Infelizmente meu ídolo já morreu e nem tive chance de conhecer ele, que era o Freddie Mercury, gosto muito da voz dele.

 

Para ler a matéria completa Clique Aqui

 

Fonte: http://caras.uol.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *