Freddie Mercury tem quadro em exposição em São Paulo

Celebration, Get Together With the Stars

Prepare-se… Você está prestes a vivenciar cenas muito fortes e… Magicamente inesquecíveis! “Celebration, Get Together With the Stars” convida você para “viajar” por um mundo cinematográfico e musical explicitamente colorido e de uma beleza palpitante que promete provocar alucinações, tamanha a beleza dos trabalhos criados por um dos mais novos fenômenos da pop art italiana, Milena Barberis, e que já começa a ser cultuada em toda a Itália. Suas composições fotográficas elaboradas digitalmente, impressas em tela e reinterpretadas com cores acrílicas, verniz, resina e glitters, se tornaram objeto de desejo de um público cada dia maior e lhe rendem críticas respeitáveis por onde quer que passe, como que encantando a todos neste grande espírito de celebração da vida através da arte.

A Mostra, que chega diretamente de Milão, é a primeira de uma longa série e é dedicada às estrelas que povoam o imaginário popular de todo o planeta, tanto na música, como no cinema e em outros cenários. Nesse contexto, você irá apreciar telas retratando momentos da vida e carreira de nomes como Freddie Mercury, Madonna, Liz Taylor, Michael Jackson, Audrey Hepburn, entre outros ícones, através de uma releitura moderna, divertida e, para os mais incautos, absurdamente apaixonante.

Ou seja, não adianta relutar: é impossível não declarar amor à primeira vista aos trabalhos que integram “Celebration, get together with the stars”…

 

Fonte: www.piola.it
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Roquenrou – Promoção termina amanhã!!

Postado por - 19 de março de 2005 0
[IMG]http://www.roquenrou.com.br/roquenrou/upload/melhoresdoano2004_titulo.jpg[/IMG] Vai até o dia 20 de março a votação dos Melhores de 2004 no Roquenrou! Você vota no que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *