Brian, Kerry Ellis, Purple, Zeppelin, Maiden no Sunflower Jam 2012

A edição de 2012 do Sunflower Jam acontecerá no domingo 16 de setembro no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra. A noite, organizada pelo ator Jeremy Irons, será composta de várias performances muito especiais de artistas confirmados como BRUCE DICKINSON (IRON MAIDEN), Ian Paice (DEEP PURPLE), Mark King, Alfie Boe, Brian May (QUEEN), Kerry Ellis e John Paul Jones (LED ZEPPELIN).

Jacky Paice, esposa de Ian Paice, criou o evento de caridade Sunflower Jam em 2006 para ajudar as pessoas a tratar o câncer no UCLH (Hospitais da Universidade College London). Agora, o evento levanta a aceitação de uma abordagem integrada no tratamento médico. Ao educar, apoiar, informar e desenvolver os serviços tendo o paciente como centro e reunindo médicos, profissionais de saúde, cientistas e pacientes, ao lado de um conjunto de músicos que não só tocam, mas apoiam a causa, os organizadores pretendem criar uma rede mais ampla de apoio e sensibilização através de seu evento.

Jacky Paice diz: “Como o passar do tempo, temos aprendido muito sobre o que pode ser feito para ajudar a tratar o câncer de uma forma natural. Estou honrada de estar fazendo meu sexto evento anual deste ano. Pessoalmente, este é o ano mais importante anos para aumentar a sensibilização e os recursos, enquanto a percentagem de pessoas sendo diagnosticadas com câncer está aumentando”.

BRUCE DICKINSON adiciona: “A Sunflower Jam é uma grande noite e uma reunião fabulosa de estilos musicais e personalidades por uma causa única e muito digna”.
“A Sunflower Jam tornou-se um evento criado por duas razões, porque é uma causa tão grande e porque é muito divertido!”, tinha dito JON LORD, que recentemente foi levado pelo câncer.

Mais informações: www.thesunflowerjam.com

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen em 6° segundo UOL

Postado por - 2 de fevereiro de 2005 0
O site UOL realizou uma pesquisa on line, sobre as melhores e piores músicas dos anos 80. Queen ficou em…

Pânico na Tv

Postado por - 18 de agosto de 2004 0
O carioca do panico da tv vem já a dois domingos imitando o Freddie Mercury no programa, é legal pois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *