Em forma de holograma, Freddy Mercury subirá no palco com Queen em encerramento

Vocalista Freddie Mercury fará "participação especial" no show que fecha Jogos Olímpicos
Vocalista Freddie Mercury fará "participação especial" no show que fecha Jogos Olímpicos

O vocalista Freddie Mercury será uma das atrações da cerimônia de encerramento dos Jogos de Londres. Sim, ele mesmo. O cantor da banda Queen estará presente no estádio Olímpico neste domingo, mas em forma de holograma.

De acordo com o jornal Mirror, a tecnologia irá recriar Mercury, morto em 1991, com a aparência de um show realizado no estádio de Wembley em 1985. Os demais integrantes do Queen estarão no palco para tocar a música “We Will Rock You”.

O encerramento da Olimpíada verá também a última aparição das Spice Girls. O grupo se reuniu para participar da festa e Victoria Beckham já fez questão de adiantar que “não há melhor forma de sair por cima” do que de uma apresentação nos Jogos Olímpicos.

E se a rainha Elizabeth 2ª, uma protagonistas da abertura, não estará na cerimônia que fecha a competição, a família real será representada pelo príncipe Harry e pela duquesa Kate Middleton, esposa de seu irmão.

 

Fonte: www.uol.com.br


Cerimônia de encerramento pode ter holograma do astro Freddie Mercury

Festa ainda contará com diversas atrações musicais, como Queen, Annie Lennox, Pet Shop Boys, George Michael e o reencontro das Spice Girls

Freddie Mercury durante o histórico show do Queen no festival Live Aid, em 1985 (Foto: Getty Images)
Freddie Mercury durante o histórico show do Queen no festival Live Aid, em 1985 (Foto: Getty Images)

A cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, que começa às 17h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM, estaria guardando uma emocionante surpresa para o público presente ao Estádio Olímpico, e também para quem estará assistindo à festa pela TV em todo o planeta. Segundo o jornal “Daily Mirror”, será projetada em forma de holograma uma imagem do cantor Freddie Mercury, morto em 1991, recriando a sua apresentaçãono festival Live Aid, em 1985, que aconteceu em Wembley.

Ainda segundo o jornal, os membros do Queen – o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor – se mostraram encantados com a ideia.

– Freddie terá, mais uma vez, o mundo na palma da sua mão – teria dito May.

Outra apresentação esperada é a do próprio Queen, que terá nos vocais o cantor Jesse J. Além do Queen, outras atrações musicais são esperadas, como Annie Lennox, Madness, Pet Shop Boys, One Direction, George Michael e o reencontro das Spice Girls.

Segundo uma das integrantes do grupo, e esposa de David Beckham, Victoria Beckham, essa será a última vez que o grupo de reunirá.

– Será o nosso canto do cisne. Não há maneira melhor de se despedir no topo do que no encerramento das Olimpíadas – disse a cantora.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Fat Bottomed Girls Tribute

Postado por - 4 de junho de 2010 2
  Splitscreen Entertainment anunciou “Whole Lotta Love”, um novo álbum que contará com todas as canções populares elogiando a figura…

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *