Hungarian Rhapsody: Queen Live In Budapest ‘86 nos cinemas em setembro!

 

Hungarian Rhapsody: Queen Live In Budapest ‘86 é um evento imperdível para fãs do Queen que será lançado nos cinemas em todo o mundo a partir de 20 de setembro de 2012. O filme é esperado para ser executado nas telas de mais de 30 territórios em todo o mundo. No Reino Unido, será exibido em todas as grandes cidades, cerca de 100 cinemas em todo o país. Listagens de Cinema e links de reserva de bilhetes estará disponível no www.queenonline.com

Originalmente filmado em 1986, este memorável concerto foi remasterizado em alta definição e som surround 5.1 para a sua primeira ida ao cinema e terá como introdução um documentário especial de 25 minutos.

Como parte da Magic Tour (um enorme sucesso de 1986 que, de maneira pungente, foi a última turnê do Queen com Freddie Mercury) o Queen pela primeira vez foi capaz de incluir a Hungria em sua programação da excursão. Com três anos pela frente até a queda do Muro de Berlim, este foi o maior concerto realizado no Nepstadion, Budapeste, e o primeiro grande concerto de rock ocidental encenado em um estádio atrás da Cortina de Ferro. Foi de tal importância para a indústria cinematográfica e autoridades húngaras que um grupo composto pelos melhores cinegrafistas e técnicos do país se reuniram para filmá-lo para a posteridade.

 

Prestigiado por 80.000 fãs em êxtase, o conjunto do concerto inclui sucessos como Bohemian Rhapsody, Crazy Little Thing Called Love, I Want To Break Free e We Are The Champions. O concerto filmado foi digitalmente remasterizado para as grandes telas e é introduzido por um documentário que detalha os eventos que antecederam o concerto em Budapeste. Usando imagens de arquivo dos ensaios, entrevistas com a banda e as viagens durante a Magic Tour – alguns dos quais nunca foram vistos antes – esta fascinante introdução foi especialmente criada para o lançamento no cinema.

Estamos muito satisfeitos em saber que os fãs do Queen em todo o mundo finalmente terão a chance de reviver esse momento incrível para a banda. Sabíamos que um concerto de estádio em Budapeste era inovador, mas não sabáimos que seria uma noite histórica, como o que viria a ser. O show parece fantástico na tela do cinema em toda sua glória digitalmente remasterizado e o documentário faz um grande trabalho de criação da cena – era realmente um momento extraordinário na história da banda.

Disseram Brian May e Roger Taylor

Hungarian Rhapsody: Queen Live In Budapest ‘86 – uma oportunidade fantástica de se vestir, cantar e celebrar a magia do Queen em seu cinema local.

Para reservar bilhetes de cinema e anúncios viste o QueenOnline.

Data de lançamento: 20 de setembro de 2012
Duração: 115 minutos
Certificado: TBC

Créditos de produção

Dirigido por: János Zsombolyai
Produtores executivos: Jim Beach e László Hegedüs

Track List

Tavaszl Szèl
One Vision
Tie Your Mother Down
In The Lap of The God…Revisited
Seven Seas Of Rhye
Tear It Up
A Kind of Magic
Under Pressure
Who Wants To Live Forever
I Want To Break Free
Now I’m Here
Love Of My Life
Is This The World We Created?
Tutti Frutti
Bohemian Rhapsody
Hammer To Fall
Crazy Little Thing Called Love
Radio Ga Ga
We Will Rock You
Friends Will Be Friends
We Are The Champions
God Save The Queen

Fonte: http://queenbrasil71.blogspot.com.br  via  Brian May
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 5 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.