Queen’s Day 2012 – Breakthru – O Maior Evento em Tributo ao Queen está de Volta!!!

Para quem ainda não conhece, o Queen’s Day é um evento já em sua 6ª. Edição, em homenagem a banda inglesa Queen através de apresentações de bandas e artistas nacionais e internacionais.

É uma oportunidade única para os fãs curtirem um dia dedicado a sua banda favorita.

A última edição do Queen’s Day aconteceu em 2006, no Teatro Santa Cruz, com o tema “The Golden Boy” foi todo em homenagem a Freddie Mercury, desde o Set List ao figurino eram referencias ao vocalista do Queen.

A abertura ficou por conta do tenor Gilberto Chaves e da Soprano Tatiana Aguiar interpretando as canções Barcelona, Guide me Home e How Can I Go On, emocionando a platéia.

As bandas Bohemian Queen do Rio de Janeiro, Lurex de Belo Horizonte, Queen Cover de São Paulo, a dupla Ahimsa, Edinho Santa Cruz, Marcio Sanches e seus convidados pra lá de especiais, realizaram um show repleto de homenagens a Freddie Mercury em comemoração ao seu 60º aniversário.

A edição de 2012 será realizada no dia 1º de dezembro, das 16h00 às 21h00, no Carioca Club, localizado na R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP,

A data foi escolhida por ser o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, um movimento global de conscientização e prevenção da AIDS.

Os fãs do Queen que comparecerem ao Queen’s Day contribuirão com a Instituição Lar Amor ao Próximo (LAP).

O público deverá levar no dia do evento 1(uma) lata de leite em pó que será doada para a Instituição em troca de desconto no valor do Ingresso.

Para a Equipe Queen’s Day, a arrecadação das latas de leite é uma pequena forma de nos unirmos em prol de uma causa tão significativa para os fãs do Queen, exercendo assim a cidadania e ajudando crianças portadoras do vírus da AIDS.

Este ano o Queen’s Day retornará ao palco a dupla AHIMSA, Marcio Sanches e Convidados e, fazendo o seu debut no  Queen’s Day, teremos a banda Argentina Dr. Queen.

Os ingressos começarão a ser vendidos dia 15/07 e os fãs podem encontrar maiores informações sobre tudo o que foi dito no site do Queen’s Day.

Contato com a Equipe para informações complementares através do e-mail: contato@queensday.com.br

Acesse nosso Grupo de discussão no Facebook

Você não pode ficar de fora dessa!!


Para Maiores Informações
Acesse o Site Oficial do Queen’s Day

Site Oficial do Queen's Day

Site Oficial Queen’s Day

www.queensday.com.br

Twitter Queen’s Day

www.twitter.com/Queens_Day

Facebook Queen’s Day

www.facebook.com/pages/Queens-Day/273516052731630

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

A Banda Deacon

Postado por - 19 de agosto de 2023 0
21 de Novembro de 1970 – A Banda DEACON   ▪️Em 1970, John Deacon formou um quarteto de R&B com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *