Atualizado: Show Completo Queen + Adam Lambert em Kiev – 30/06/12

Elton John organizou este show para tornar público e realçar os crescentes casos de AIDS na Ucrânia, em conjunto com a Eurocopa 2012 – cuja final acontecerá amanhã – com milhares de pessoas presentes na Maidan Nezalojnosti (Independence Square) para desfrutar deste show gratuito. Adam Lambert & Queen se apresentaram após a performance de Elton John. A parte do Queen começou com um documentário sobre a banda, enfatizando Freddie Mercury que perdeu a sua vida vítima de AIDS aos 45 anos em 1991.

Contando com o documentário, o show durou aproximadamente 3 horas, e o setlist foi composto por 23 músicas, sendo que 18 foram interpretadas por Adam, solo ou dueto com Brian May, Roger Taylor e o vencedor do The X Factor Ukraine Victor Romanchenko: Seven Seas of Rhye, Keep Yourself Alive, We Will Rock You, Fat Bottomed Girls, Don’t Stop Me Now, Under Pressure, I Want It All, Who Wants To Live Forever, A Kind Of Magic, These Are the Days Of Our Lives, Love Of My Life, ’39, Dragon Attack, I Want To Break Free, Another One Bites The Dust, Radio Ga Ga, Somebody To Love, Crazy Little Thing Called Love, The Show Must Go On, Bohemian Rhapsody, Tie Your Mother Down, We Will Rock You e We Are The Champions.  Confira abaixo o show completo.

 

Show Completo
Infelizmente o youtube está bloqueando o Brasil, deixaremos o link caso desbloquem.
Caso encontremos em outro site colocaremos.
 

 


 

Fonte: www.adamlambertbrasil.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 14 comments

  1. Eu quebrei a minha cabeça pra achar um lugar para poder asssitir a esse show.Sorte que o Queen n me deixou na mão,e lá no site oficial da banda,colocaram o link da tranmissão.
    Who Wants To Live Forever,A Kind Of Magic & The Show Must Go On,foram fantásticas.

    Responder
  2. muito bom!não entendo pq muitos fãs criticam o vocalista,veio o paul rodgers o povo criticou aí vem o adam aí chora de saudades do paul aí sai o adam vem outro aí vão querer o adam de volta,pra mim o q vale mesmo é saber q o brian e o roger está na ativa e lamento q o john não queira da esse prazer a nós fãs no caso q não tiveram a chance de viver na época de ouro da banda.

    Responder
  3. A todos aqueles que são fãs do Queen que fique bem claro: NÃO EXISTE MAIS A BANDA QUE CONHECEMOS E QUE APRENDEMOS A ADMIRAR DURANTE DÉCADAS. Essas "bandmetamorfoses musicais " que o Brian e o Roger teimam em continuar criando constantemente são verdadeiros caça-niqueis. Se eles realmente quisessem dar continuidade a um trabalho musical diferenciado (como já ventilaram em várias entrevistas), não colocariam a marca QUEEN. Eles sabem muito bem que para atender aos desejos capitalistas interiorizados, precisam para esses "trabalhados musicais diferenciados", do peso e da fama da marca QUEEN. Freddie Mercury deve estar se remoendo em algum lugar desse imenso Universo e o John Deacon já antevia que isso iria acontecer, por isso, resolveu não participar.
    QUEEN ETERNO AGORA APENAS NOS NOSSOS CORAÇÕES.
    Wagner (fã desde da década de 80, mas não cego para não enxergar o que estão fazendo com o QUEEN)

    Responder
    1. Esse show foi de graça em prol de uma causa justa.. Conscientização da AIDS…

      Dá para perceber, é notorico que Brian e Roger gostam de subir no palco, e tocar as musicas do Queen, sentir que ainda podem emocionar platéias…
      Fred morreu, infelizmente… Não tem volta.. e ponto final… "The show must go on"

      Responder
  4. Para completar o comentário anterior: CRUZ CREDO E DEUS ME LIVRE PARA ESSE TAL DE ADAM ALAMBERT. DA ONDE SAIU ESSA COISA ESTRANHA??? SE ALGUÉM FALAR QUE É A REENCARNAÇÃO DO FREDDIE MERCURY ESTILIZADO, VOU CHAMAR O PADRE QUEVEDO PARA EXORCIZAR.

    Responder
  5. Críticas sempre vão ter.. Também acho que não deveriam se chamar outra coisa sem ser Queen, afinal eram do queen e cantam músicas da banda.. Não acho o Adam Lambert melhor que o Paul Rodgers, mas acho bacana poder ver os caras tocando, ver a emoção dos fãs.. eu Nasci em 1988 nao puder ver um show com Freddie Mercury, mas vi de pertinho o show de 2008 e nunca me senti tão emocionado na minha vida com um show perfeito, nao qria saber se era fulano ou ciclano nos vocais.. Qria saber ser era o Roger e o Brian ali, fazendo um rock de primeira, na minha frente…

    Garanto a vocês, se não foram n oshow, mesmo q seja com Adam Lambert e tiver a oportunidade de ir, vá! Não irão se arrepender.. Queen não era só Freddie Mercury e se os caras tão vivo, tem mais é que tocar mesmo! 😀

    Responder
    1. Curto Queen desde 1984, lembro-me de Radio gaga tocando muitos nas rádios, e digo que o Queen nunca foi tão aplaudido, lembrado, comemorado, inclusive Fred Nercury, que e sempre lembrado e realmente se tornou uma lenda.
      Pensemos pelo lado bom: Essas empreitadas de Brian e Roger não estão sujando o nome do Queen, muito pelo contrário… Acho que eles colocando outros vocalistas para cantar musicas do Queen, o povo percebe que Fred e insubsttuível… e realmente é.. mas que o Queen ficou mais rocker com Adam não tenha duvidas.. me supreendi com We Will Rock You fast no show…

      Responder
    2. Eu estive no show do Via Funchal em novembro de 2008. Não queria me arrepender de perder um outro show com integrantes da banda que sempre admirei ao longo dos meus 48 anos. Fui e curtir ao máximo aquele show, mesmo sabendo que o vocalista não era Freddie Mercury. No entanto, naquela época acreditava piamente que Brian e Roger estavam querendo resgatar junto aos seus fãs um pouco daquilo que ficou no tempo. Via aquela formação não como uma nova roupagem para a banda, mas sim como um espécie de auto-tributo.

      Responder
  6. Eu gostaria de ver um show do Queen Extravaganza nessa qualidade de vídeo. Outra coisa, o Marc poderia fazer um show com Queen, seria muito bom vê-lo com Brian e Roger.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *