Tatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 5 (incluindo Freddie)

Até mesmo as piores tatuagens do rock podem lhe trazer algumas boas recordações. Lembra da época em você ficou tão impressionado com a grandiosidade das letras de Bob Dylan que abordavam profundamente aquilo que você estava passando em sua vida?

Ou quando você estava tomado pelo verdadeiro estrelismo de um rockstar – talvez igual ao Ozzy Osbourne? – E você até tenha impresso em sua pele? Bem espero que você não tenha chegado tão longe igual fizeram as pessoas que veremos abaixo.

Então, novamente, estamos contentes pelo que eles fizeram. De um jeito ou de outro apresentamos a 5ª parte das piores tatuagens  do rock. Lembre-se… pense antes de fazer uma tattoo em homenagem à uma banda! A pele em jogo pode ser a sua!

Imagem

Jim Morrison do THE DOORS não está mais entre nós e felizmente para ele, nunca terá que ver esta tatuagem. Presumimos que ele estava bem concentrado devido aos relâmpagos que saiam de seu cabelo, que se parecem mais com kiwis.

Imagem

Beleza, seja lá quem tenha feito isso, não importa! Esta tatuagem em homenagem ao falecido Kurt Cobain poderia ter ficado melhor em um braço ou em outra parte mais favorável do corpo. O cabelo caído no rosto, os olhos azuis, a barba mal feita… são características do cantor, mas alguém se lembra do vocalista do NIRVANA com um cavanhaque completo, uma cabeça alongada com tentáculos de polvo no lugar de seus cabelos e olhos que parecem que vão disparar lasers?

Imagem

Steven Tyler do AEROSMITH  pode definitivamente cantar alto, e você até saberia exatamente o que esta caricatura do vocalista da boca grande estava cantando se não fosse pelo “Seasons of Wither” escrito em cima da sua cabeça. E quanto ao título da música, parece que o tatuador ficou sem tinta vermelha e continuou em azul.

Imagem

O Demônio! O Garoto da Estrela! O Homem do Espaço!, O Homem-Gato! Uma Raposa! Um Mago! e…. um Lobisomem? Este último nunca foi um membro do KISS, mas sim uma tatuagem errada na tentativa do tatuador fazer o sanguinário Gene Simmons.

Imagem

Isso é um tributo a Ozzy Osbourne, ou para a atriz de “Cheers – Aquele Bar” Shelley Long, com um enorme catarro saindo entre os seus dentes de vampiro de fantasia de Halloween? Se isso ái for realmente o Ozzy, parece que ele fez as pazes com o morcego que mordeu.

Imagem

O tatuador fez aqui um trabalho respeitável… pelo menos pela metade… ao retratar o lendário cantor folk, Bob Dylan. Bem que este sujeito poderia ter feito uma boa ação, como por exemplo dar uma esmola para um mendigo (“throw the bums a dime”) em vez de terminar essa tattoo que tá parecendo mais um eclipse no rosto de Bob Dylan.

Imagem

Jimi Hendrix era um cara mau, mau, até aprender a tocar guitarra, mas na vida real não havia muita evidência de que o roqueiro era um tipo vicioso, que é o que deixa esta tatuagem um tanto perturbadora. O tatuador parece ter retratado a paz e o amor do guitarrista, em um dia especialmente… mau.

Imagem

Como você distinguiria os caras do ZZ TOP? Pela cor de suas barbas, é claro. Nesta tatuagem, há uma distinção bem evidente entre Dusty Hill e Billy F. Gibbons. Um ostentando uma barba com cores tipo folhas de outono, enquanto o outro fica com a mesma cor da pele. No meio de Hill e Gibbons está Frank Beard com seu rastafari.

Imagem

Meu Deus do céu! O tatuador se superou nessa versão bastante “fiel” da foto do Beatle George Harrison. O único problema aqui é o cabelo, o que faz com que pareça que uma prateleira foi derrubada em sua cabeça.

Imagem

Realmente ele tem os dentes tortos mesmo. Ha! Ha! Mas não estamos ressaltando isto em Freddie Mercury. A culpa foi do tatuador, que parece ter feito um trabalho decente com outros recursos, mas as proporções estão completamente mal calculadas, principalmente nos dentes e na boca. Como resultado, o vocalista do QUEEN parece ter saído de um laboratório, como o Frankenstein.

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *