Katy Perry é favorita para viver namorada de Freddie Mercury em cinebiografia do cantor


Nos planos desde 2010, a cinebiografia de Freddie Mercury pode ganhar mais um nome de peso para contracenar ao lado de Sasha Baron Cohen (Borat), que vive o papel principal. De acordo com a reportagem do The Mirror, a cantora Katy Perry deve se juntar ao projeto no papel de Mary Austin, namorada do vocalista do Queen em sua juventude. A fonte é uma amiga pessoal de Katy, que não teve seu nome diovulgado pelo jornal.

“Katy adoraria ficar com o papel. Ela é uma grande fã do Queen e de Freddie Mercury”, afirmou a fonte. “Ela também se parece um pouco com Mary. Katy seria um par brilhante para Sacha.”

Em entrevistas do passado, a cantora já cansou de admitir seu amor pelo Queen: “Eu me lembro de ouvir Killer Queen e cair em câmera lenta na minha cama ao prestar atenção nas letras. Eu pensava que aquilo era incrível e que as letras falavam diretamente comigo. Foi o Queen que fez eu querer ser o que sou hoje.”

Freddie Mercury e Mary namoraram no começo dos anos 70, antes do Queen tornar-se mundialmente famoso. No total, eles passaram seis anos juntos, separando-se depois que o cantor assumiu-se bissexual. Mesmo depois de romper, eles continuaram muito amigos. Até a morte do cantor, em 1991, Mary visitava e fazia parte do círculo mais íntimo de amigos do líder do Queen.

Programado para começar a ser filmado no ano que vem e para chegar aos cinemas em 2014, Mercury (título provisório) já está em estágios avançados de pré-produção.

Fonte: http://virgula.uol.com.br


Atualizado em: 10/06/2012

Sunday Mirror:
Katy Perry é cotada para estrelar filme de Freddie

Clique para Ampliar
Clique para Ampliar

Fonte: www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

WSO e Queen

Postado por - 5 de março de 2005 0
A Winnipeg Symphony Orchestra está realizando uma série especial de concertos ao longo do ano com convidados especiais. Como parte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *