Tyler James “decepciona” no programa ‘The Voice UK’, cantando Bohemian Rhapsody

Tyler James deixa os espectadores perplexos com sua interpretação de Bohemian Rhapsody
Tyler James deixa os espectadores perplexos com sua interpretação de Bohemian Rhapsody

Tyler James, concorrente no programa The Voice UK, recebeu duras críticas dos espectadores depois de cantar o clássico do Queen, Bohemian Rhapsody, na semi-final. Muitos disseram que ele jogou fora suas chances de ganhar a série.

Tyler, que era um dos favoritos para vencer a série inaugural de The Voice, deixou as pessoas enfurecidas no Twitter, com muitas enviando mensagens criticando sua apresentação, comentando que “Freddie Mercury devia estar se contorcendo no túmulo.”

Durante sua apresentação, Tyler, que era amigo da falecida Amy Winehouse, usou um terno rosa-coral e foi acompanhado por vários dançarinos masculinos com roupas idênticas.

Apesar da opinião dos jurados ter sido positiva, os fãs da série continuaram a criticar Tyler, tuitando: “Tyler James estragou completamente a música. Pobre cara # TheVoiceUK “.

Tyler enfrenta a concorrência de Bo Bruce, Max Milner, Vince Kidd, Becky Hill, Leanne Mitchell, Ruth brown e Jaz Ellington, que estão competindo por uma vaga na final da próxima semana.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pO7vbolUXc4]

 

Fonte: www.metro.co.uk

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 6 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.