Brian comenta sobre o jogo Angry Birds: “Irritado com os pássaros?”

Brian comentou em seu Soapbox sobre a nova versão do jogo Angry Birds

Brian comentou em seu Soapbox que gosta bastante do jogo “Angry birds”, pois acha terapêutico e gosta da criatividade dos desafios, e que recentemente comprou a nova versão do jogo, chamada de “SPACE”.

E comentou: “Antigamente se você não conseguia passar em uma fase, você podia usar um pássaro gigante (Giant Bird) que vinha e te ajudava a passar da fase. Até a versão anterior você tinha que pagar por esse pássaro, já era meio “cara de pau”, mas só tinha que pagar uma vez e podia usar o passaro várias vezes pra te ajudar. Agora na nova versão “SPACE”, eles oferecem águias espaciais (Space Eagles) que fazem a mesma coisa que o pássaro fazia antes, mas você só pode usar ela 1 vez. Além disso, algumas fases são praticamente impossíveis de passar, forçando que todo mundo tenha que comprar as águias várias e várias vezes. Acho que todos deviam pedir reembolso do que pagaram pelo jogo a menos que liberem as ‘aguias’ de graça ou então reclamar com a Apple, que é quem licencia o aplicativo.

Em resumo, essas pessoas já deixaram quase impossível você apreciar o jogo que comprou, a menos que você continue pagando mais e mais dinheiro. Eu acho que isso é querer tirar vantagem … Eu acho que é uma roubada.

O que vocês acham? Estou errado?”

Fonte: www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *