Avesso mostra os bastidores da nova campanha de OMO


O Avesso esteve presente nas gravações da nova campanha de OMO “Garage Band” e traz todos os bastidores do filme que renova o conceito do “Se sujar faz bem”.

Para esse ano, OMO utilizou como base em todo seu material a música da banda Queen “We Will Rock You”. A equipe do Avesso entrevistou os responsáveis pela criação da campanha além de responsáveis pelo marketing da Unilever.

A sênior global VP da Unilever Aline Santos Farhat  explicou ao Avesso quais foram as características abordadas na campanha; “A filosofia da marca Omo é uma filosofia que acredita que se sujar faz bem. Se sujando seus filhos estão aprendendo, se desenvolvendo, a sujeira vai embora e o aprendizado fica. A gente queria encontrar uma forma diferente e inspiradora para falar que se sujar faz bem”.

Confira os bastidores dessa campanha no Avesso:

Se não conseguir assistir Clique Aqui

Abaixo algumas fotos:


Sobre o Programa Avesso

O Avesso é um canal de TV 2.0, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Atualmente conta com mais de 300 parceiros incluindo blogs e sites segmentados, canais a cabo, web TVs, redes de out of home além de Smart TVs. Destaca-se através de um programa de entretenimento com três minutos de duração que mostra os bastidores da indústria da comunicação.

 

Fonte: www.inteligemcia.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

O som da Fênix

Postado por - 26 de setembro de 2023 0
Simbolismo e significado da FÊNIX   ▪Diz a lenda que apenas uma Fênix pode viver por vez ! ▪Após 500…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *