Vídeo de bêbado cantando “Bohemian Rhapsody” dentre os “Trending Topics” no Twitter – de 29/03/2012

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de “Trending Topics” da rede social de microblog Twitter nesta quinta-feira, 29 de março de 2012. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil.

Header Trending Topics Brasil V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Brasil às 17h47 (Foto: Reprodução)
#AprendiComObbb: internautas fazem comentários sobre o reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela TV Globo.#QueremosBlackVeilBridesnoRockInRio2013: fãs da banda de rock americana Black Veil Brides fazem campanha para o grupo tocar no Rock in Rio, em 2013.

#DiaA: tópico faz parte da promoção de uma empresa de varejo.

Bohemian Rhapsody: internautas compartilham vídeo viral em que um homem detido pela polícia e, aparentemente alcoolizado, canta a música “Bohemian Rhapsody”, da banda Queen, dentro da viatura.

Oprah Winfrey: repercussão da notícia de que a apresentadora americana entrevistou o médium brasileiro João de Deus, em Abadiânia, Goiás, nesta quinta-feira (29). Oprah Winfrey teria chegado ao Brasil em um jato particular que pousou no aeroporto de Brasília durante a madrugada. Tópico relacionado: João de Deus.

Clube Militar: internautas fazem comentários sobre o ato nesta quinta-feira (29), no Centro do Rio de Janeiro, contra evento no Clube Militar que lembrava o Golpe de 1964, que completa 48 anos. Houve confronto entre manifestantes e policiais e duas pessoas foram detidas.

Robert Pattinson Our Sexy British (Robert Pattinson nosso britânico sexy): fãs do ator britânico Robert Pattinson elogiam a sua aparência.

Jim Carrey: filme “Desventuras em Série” (2004), estrelado por Jim Carrey, foi a atração da “Sessão da Tarde”, da TV Globo, nesta quinta-feira (29).

Llorente: jogador do Athletic Bilbao, da Espanha, marcou dois gols na vitória por 4 a 2 contra o Schalke 04, da Alemanha, pelas quartas de final da Liga da Europa.

Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h47.

Header Trending Topics Mundo V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Mundo, 17h11 (Foto: Reprodução)Robert Pattinson Our Sexy British e Bohemian Rhapsody estão entre os tópicos mais comentados.#OddJobs4AThug2Have (trabalhos ocasionais para um criminoso ter): internautas citam algumas profissões que bandidos deveriam ter.

#GetItOffYourChest (tire isso do peito): tuiteiros usam tag para aconselhar aos outros a dizer e fazer tudo que sentem ou pensam.

Schober: internautas comentam a atuação do jogador do Schalke 04 Mathias Schober, que substituiu Hildebrand na partida contra o Athletic Bilbao pela Liga Europa. Tópico relacionado: Hildebrand.

#El7DeEspañaEsRaul: internautas elogiam o veterano jogador espanhol Raul González, do Schalke, que fez 2 gols, mas não evitou a derrota para o Athletic Bilbao por 4 a 2, pela Liga Europa.

Kids These Days (Crianças hoje em dia): tópico sobre diferenças que os tuiteiros acham que existem entre a sua infância e a da atual geração. Internautas completam a frase com exemplos como: “…têm telefones melhores que o meu”.

Kidrauhl to Scandinavia: fãs do cantor Justin Bieber usam seu apelido de infância para fazer campanha para que ele se apresente na Escandinávia.

Akasya Durağı: internautas turcos comentam sobre a série de televisão “Akasya Durağı”, que volta a ser exibida no Canal D.

Os trending topics do Mundo foram mensurados às 17h11.

Fonte: www.g1.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

HALL OF SHAME TOP 10

Postado por - 10 de novembro de 2004 0
Saiu uma lista das piores músicas de todos os tempos, foram ouvidas 1000 pessoas para esta pesquisa. Veja a lista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *