Festival Sonisphere cancelado!

Ainda ontem corriam boatos pela internet que indicavam que o festival Sonisphere deste ano foi cancelado no Reino Unido, porém, não havia uma confirmação oficial sobre isto. Entretanto, esta confirmação veio ontem (29/03/2012) por meio de anúncios no site oficial do festival e no site oficial do Queen. Devido ao ocorrido, a tão anunciada e prometida apresentação do Queen com Adam Lambert em Knebworth, local do último show de Freddie Mercury com a banda, foi cancelada. Confira os anúncios oficias:
Declaração da Equipe do Festival Sonisphere

É com o coração muito pesado e muito pesar que anunciamos o cancelamento do Sonisphere Knebworth 2012.

Colocar o festival em conjunto no que está provando ser um ano muito desafiador foi mais difícil do que esperávamos, e nós passamos os últimos meses lutando arduamente para manter Sonisphere no calendário.

Infelizmente as circunstâncias ditaram que seríamos incapazes de realizar o festival a um padrão que os artistas e o público do Sonisphere poderiam esperar.

Queremos expressar nossos mais profundos pesares aos artistas e agradecer a todos os funcionários, fornecedores e empreiteiros que trabalharam tão duro com a gente para tentar retirar o que provou ser uma tarefa impossível e nós sabemos o quanto eles partilharam de nossa decepção. Também queremos mandar um agradecimento enorme para os fãs que sempre ficaram conosco e estamos tão triste que não pudermos cumprir o que nos propusemos a fazer.

Portadores de bilhetes irão automaticamente receber um reembolso completo direto de seus agentes de ingressos

Equipe Sonisphere

*******

Declaração do Queen

“Estamos desapontados de saber do cancelamento do Festival Sonisphere, já que nós estávamos muito ansiosos para tocar com Adam Lambert e sobretudo porque o local era Knebworth, local de nosso último show com Freddie. Pedimos desculpas pela decepção para todos aqueles que estavam muito ansiosos para nos ver. Nos estamos trabalhando para ver se podemos resolver a situação em algum outro local.”

Roger Taylor e Brian May

Fonte: QueenOnline e Sonisphere.co.uk

Gustavo Sleman

Fanático por Queen e Joan Jett. Nerd. DCNauta. Este sou eu, Gustavo Sleman, alguém que se irrita com si mesmo por ter nascido depois de nosso eterno Freddie já ter ir para o Paraíso.

Outras notícias

freddie citado no top top da mtv!

Postado por - 23 de outubro de 2005 0
Na mtv, o programa top top de 22/10/2005, apontou o fredddie mercury como o 4° melhor frontman de todos os…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *