A Religião do Freddietanismo

Há bilhões de anos, ocorreu um evento que gerou toda a forma de vida que conhecemos hoje, esse evento se chama: O canto de Freddie (hereges insistem em chama-lo de big bang ).

Quando o universo era um imenso vazio, Freddie se sentia sozinho e deprimido, então para se alegrar, resolveu soltar a sua voz e cantar; sua poderosa voz emitiu pequenas partículas que dançavam ao som da suave melodia e assim, como em um grande baile de festas, as partículas se agruparam e formaram aquilo que hoje chamamos de Sol, Lua e Terra. Após criar a terra, Freddie percebeu que ali poderia ser um lugar perfeito para festas, mas para isso, precisaria de mais pessoas como ele, então Freddie retirou 2 fios do seu indefectível bigode e os lançou ao vento criando assim o primeiro Homem e a primeira Mulher. Milhares de anos após criar a humanidade, Freddie viu que seus filhos não festejavam como ele desejava, então resolveu voltar à terra como humano, montou uma banda de rock chamada Queen e com sua voz épica mostrou aos seus filhos como viver “like a boss”.

Infelizmente as pessoas hoje preferem acreditar em falsos deuses, mas vos digo que ainda há salvação, seja você também um Freddistão(ã), pois só assim você terá lugar guardado no grande Palco do Freddie (lugar onde só os verdadeiros Freddistões vivem para a eternidade). Lembro-lhes que ele desceu e nos mostrou que tipo de música devemos escutar, mas se você continuar a se perder escutando esses falsos cantores hereges, Freddie o enviará para Funkerno (lugar onde você escutará para a eternidade músicas de péssima qualidade).

Agora que você está ciente do perigo e esteja querendo se ver livre do Funkerno, eis aqui os 10 Mandamentos que você terá que seguir para se tornar um fiel Freddistão:

1. Escutarás a Freddie acima de todos as outras coisas.
2. Guardarás a sexta e sábado para festas.
3. Respeitarás o Rock n’ Roll.
4. Não pronunciarás seu santo nome em vão.
5.Jamais frequentarás festas hereges como os bailes funks e sertanejo universitário.
6.Fornecerás 10% de seu salário para compra de álbuns originais de lendas do rock.
7.Não matarás (mesmo que seja um herege condenado ao funkerno).
8.Sempre usarás preservativos (sua morte por HIV foi seu sacrifício para conscientizar os freddistãos a ter uma vida saudável).
9.Amarás ao teu próximo assim como Freddie nos amou.
10.Aproveitarás a tua vida ao máximo.

O verdadeiro Deus: Freddie Mercury
Religião: Freddietanismo
Religioso: Freddistão e Freddistã

Por Bruno (http://sociedaderacionalista.org) bruno_chosenone@hotmail.com

 

Fonte: http://sociedaderacionalista.org
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.