Brian May: “Eu gostaria de estar no AC/DC”

O Guitarrista da banda Queen, disse que gostaria de estar no AC/DC, mas acha que não tem “Tamanho e forma” para a banda.

O guitarrista admira os australianos, e disse que adoraria se juntar a eles se seu próprio grupo não tivesse existido. O músico de 64 anos, chegou a desafiar estar em uma banda que é o oposto do Queen, originalmente dirigida pelo falecido Freddie Mercury.

“Eu provavelmente teria gostado de estar no AC/DC. Mas eu sou o tipo errado de tamanho e forma, infelizmente “, disse Brian para o jornal britânico “The Independent”.

“Porque é diferente do Queen. O Queen foi muito eclético – essa é a palavra não é? – e nós apenas andamos sobre todos os limites que existiam, mas o AC/DC está em um sentido oposto. Eles sabem o seu estilo e é incrivelmente puro e eu tenho um grande respeito por isso. Cada nota que eles tocam é completamente AC/DC”

Brian é conhecido por seu distintivo timbre assim como pelo fato de ter construído (com seu pai) sua própria guitarra, chamada de Red Special. Ele também escreveu várias músicas famosas da banda como “We Will Rock You”, “Tie Your Mother Down”, “The Show Must Go On” “Who Wants to Live Forever” e “I Want It All”.

 

Fonte: www.falandoderock.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.