Organizador do Sonisphere Knebworth diz: “Não será um show de Freddie Mercury”

02 de Março de 2012 Escrito por Elliott Batte

Stuart Galbraith, diretor e superintendente do Festival Sonisphere Knebworth, tem dito as fãs do Queen, com a esperança de participarem do evento em julho, que se “eles estão esperando um show de Freddie Mercury, eles não vão ter” – mas prometeu ainda que será “uma das melhores performaces”.

O Queen estará realizando um show no festival, que acontece de 06 a 08 julho/2012, ao lado do  ex-American Idol Adam Lambert. Ele tem sido muito elogiada por Brian May e Roger Taylor – e parece ter impressionado o suficiente para convidá-lo a se juntar a eles no palco do Sonisphere. Mas, de acordo com Galbraith, sua apresentação não será do estilo original Freddie Mercury – mas ainda será uma performance épica, no entanto.

“Se as pessoas estão esperando ver um show estilo Freddie Mercury, então eles não verão “, disse à NME. “Mas acho que as músicas do Queen são enormes, eu acho que eles se encaixam perfeitamente com o ambiente do Knebworth Sonisphere. Eu acho que vai ser uma das melhores performances que veremos, é um show único no mundo que estão fazendo. É um prazer enorme para nós.”

“Liguei para eles no dia seguinte ao MTV EMAs [onde o Queen se apresentou com Lambert]. Eu achei que o desempenho com Adam naquela noite foi impressionante e eu literalmente liguei-os no dia seguinte. Eles não hesitaram em nada. Foi uma daquelas chamadas que foi no momento certo. Foi surpreendentemente fácil. Knebworth tem um lugar muito querido nos seus corações, foi o último lugar que Freddie cantou com a banda. Passaram-se 26 anos desde então, e a idéia de tocar lá novamente instantaneamente os animou. Eles gostaram da idéia desde o início. “

Se você tem interesse em participar do festival, confira o line-up completo abaixo e use o link fornecido para comprar os ingressos.

Kiss
Queen
Faith No More
Tim Minchin
Andrew WK
The Blackout
Cypress Hill
Evanescence
Fields Of The Nephilim
Flogging Molly
Ghost
Gojira
I Killed The Prom Queen
Incubus
Katatonia
Lacuna Coil
Marilyn Manson
Mastodon
Refused
Switchfoot
The Darkness
Within Temptation
Wolfmother

Para comprar seu ingresso Clque Aqui

Fonte: www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *