Queen e Adam Lambert anunciam mais um show, este em 7 de Junho em Moscou

Depois do anúncio, na semana passada, de que o Queen se juntará a Adam Lambert para fazer um show no Festival Sonisphere, em Knebworth, em 7 de julho, o Queen anunciou que fará um um show (adicional) antes com Adam Lambert em Moscou, no Olympic Arena, dia 30 de junho.

Até agora estes são os dois únicos shows planejadas do Queen com Adam para 2012.


Fonte: www.queenzone.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 4 comments

  1. Definitivamente….Brian e Roger estão sofrendo os efeitos do envelhecimento. Utilizar a marca Queen para promover uma incursão musical com esse tal de Adam é o antecipar o "fim do mundo no calendário Maia"…rs
    Estou profundamente decepcionado e não tem mais o que se comentar sobre essas loucuras desesperadas para se manter algo que não vai voltar mais…..Bye bye Queen……..

    Responder
  2. Nossa esse Adam vai substituir o Fred como o Paul Rodgers fez…
    A memória de Fred e do Queen foram abaladas…. rs

    Tudo isso que estão fazendo só está fazendo o Queen e Mr. Fred Mecury serem cada vez mais celebrados..

    Continuem caducando Brian e Roger….

    Responder
  3. Meu Deus… Tem tantos músicos mais talentosos que esse carinha aí…fala sério…
    Se eles vierem algum dia de novo pro Brasil só vou por causa do Brian e Roger, esse cara não tem nada a ver com o Freddie, ele é só mais um exibicionista.
    Pelo menos o Paul inspirava mais respeito. Pelo que conheço do Freddie, duvido muito que ele aceitaria se submeter a uma sensaçãozinha do momento só pra se promover. Só faria isso se fosse MTO necessário. Nem o Top of the Pops ele queria participar. Eram os dois em questão que queriam, e de uma forma ou outra, ele teve que aceitar.
    Eles tem um músico de ouro nas mãos, que acharam ao acaso, que é o Marc Martel, que assim como o Freddie, gosta de ópera, tem o timbre adequado, é genuíno e ficam perdendo tempo com esse cara.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *