Queen volta a Knebworth com Adam Lambert

Embora o cantor e compostior americano Adam Lambert tenha recentemente desmentido os rumores sobre uma próxima turnê com o Queen, todos os fãs da banda desconfiavam que algo estava acontecendo. E esse “algo” acabou de ser confirmado como umas das atrações principais do festival de música Sonisphere, no Reino Unido, que acontecerá nos dias 6-8 julho em Knebworth. A banda será a atração principal do segundo dia de Sonisphere, se apresentando no palco APOLLO no sábado, 7 de julho. Brian May e Roger Taylor, para este concerto único e especial, serão acompanhados por Adam Lambert.

Knebworth é um lugar histórico para o Queen e seus fãs, já que foi palco, em agosto de 1986, da última performance do grupo ao vivo com Freddie Mercury , antes de sua morte.


“A julgar pela minha caixa de entrada do meu e-mail , esta decisão vai fazer um monte de gente muito feliz. É um desafio digno para nós, e tenho certeza que Adam se reuniria com a aprovação de Freddie! E que lugar melhor para revisitar, e caminhar nesses caminhos emocionais do que Knebworth?”

Disse Brian em um comunicado. Lambert acrescentou:

Eu estou completamente impressionado com o fenômeno Queen. A idéia de dividir o palco para uma apresentação completa é tão lindamente surreal. Estou honrado em ser capaz de pagar meus respeitos à memória de Freddie. Ele é um herói pessoal meu e eu sou profundamente grato pela oportunidade de cantar músicas tão poderosas para os fãs desta banda lendária. Eu sei que a noite será um grande marco para mim, e com o apoio de Brian, Roger e do resto da banda, eu sei que a magia vai estar em exibição.

Roger, emocionado, disse:

Eu me lembro de Knebworth como sendo o show mais incrível, com o público mais incrível e o som no palco era totalmente perfeito Era a última apresentação em frente a uma platéia ao vivo para Freddie. Será um verdadeiro desafio para completar o círculo, voltando com Adam.

Bilhetes à venda para público à partir de quinta-feira, 23 de fevereiro, às 9:00 (horário da Inglaterra) em http://www.sonispherefestivals.com / 0844 871 8803 ao preço de £ 145 por um ingresso pelo fim de semana (£ 180 com 4 dias de camping; £170 com 3 dias de camping), com um número muito limitado de bilhetes disponíveis para apenas um dia por 75 libras. A relação entre Lambert e o Queen começou na final do American Idol 2009 e ganhou força quando eles tocaram juntos no MTV European Music Awards, onde a banda ganhou seu prêmio de Ícone Global. Kiss e Faith No More serão, respectivamente, as atrações principais nos outros dois dias do festival.



A organização do festival itinerante SONISPHERE «direção essa que assumidamente estuda uma data no Brasil no futuro» anunciou a lineup final da edição britânica de 2012, e dentre as mais de 20 bandas confirmadas, KISS, FAITH NO MORE e QUEEN fecham as três noites.

O Kiss  volta ao Reino Unido para seu único show em festival na Europa nesse ano, com os ícones do Metal alternativo Faith No More fazendo o único show na Inglaterra nessa tour, e os seminais roqueiros do Queen  – com o vocalista Adam Lambert – fazendo sua única aparição em festivais no mundo todo esse ano.

Entre os demais artistas confirmados, também estão o ‘god of fuck’ em pessoa, MARILYN MANSON, o REFUSED reunido, o MASTODON, THE DARKNESS e os monstros do GOJIRA.

O Sonisphere ocorre de 6 a 8 de julho em Knebworth, Herts, Inglaterra. Os ingressos podem ser comprados a partir do dia 23 de fevereiro no site: www.sonispherefestivals.com


Fonte: www.queenonline.com  |  http://whiplash.net
Dica de: Roberto Mercury  e  Gustavo da Silva Sleman

Outras notícias

Assista a entrevista do Queen + PR no ET

Assita a entrevista do Queen + Paul Rodgers dada ao programa Entertainment Tonignt (ET). Para assistir a entrevista clique http://mediaframe.yahoo.com/launch?lid=wmv-100-s.19005796,wmv-300-s.19005797,wmv-56-Se…

There are 11 comments

  1. Eu ouvi esse Adam cantando "the show must go on", e me pareceu sem personalidade. Pra mim é só um carinha que tem uma voz aguda e estudou canto. Falta atitude rock n' roll. O Paul Rodgers se sai melhor. Pq os remanescentes do Queen não fazem um show com eles mesmo cantando (Brian & Roger)?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.