OFF TOPIC: Câncer de Tony Iommi faz Black Sabbath cancelar shows

A banda Black Sabbath cancelou quase todas as apresentações da sua nova turnê nesta sexta-feira (17). O motivo é o estado de saúde do guitarrista Tony Iommi, que foi diagnosticado em janeiro com um linfoma.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria do grupo, o músico não poderá viajar porque precisa continuar o tratamento da doença.
(www.bonde.com.br)

Ozzy Osbourne sobre Tony Iommi: “Se ele morrer, eu o mato”

Ozzy Osbourne falou aos fãs sobre os progressos na luta contra o câncer de Tony.

Iommi, de 63 anos, revelou no mês passado que foi diagnosticado com um linfoma em fase inicial. Em entrevista ao “The Boneyard”, Ozzy Osbourne, companheiro de banda do músico no Black Sabbath, revelou: “Ele vai vencer. Acreditem em mim, este tipo tem mais determinação que qualquer pessoa que eu conheça. Ele vai ficar bem. É só um daqueles testes que acontecem na vida”.

Ozzy acrescentou ainda: “Quando caiu a bomba do câncer do Tony, eu vim para a Inglaterra. Teria sido muito mau se eu ficasse em L.A. ele tem muito apoio, não só de cada um de nós da banda, mas dos fãs, é inacreditável. É um dos problemas que se tem na vida. Ele não vai morrer, garanto-vos. Eu disse-lhe que se ele morrer, eu o mato”.

(www.myway.pt)

Tony Iommi teve sua biografia anunciada pra lançamento, na Inglaterra, em outobro do ano passado

Escrita em parceria com o jornalista TJ Lammers, tem 352 páginas sobre a vida de excessos e a carreira de sucesso do guitarrista e compositor do grupo que muitos consideram criadora do estilo heavy metal. A biografia conta com relatos de astros do rock n’ roll que foram influenciados pelo “Mestre do Riffs”, como Eddie Van Halen, Brian May, James Hetfield e o parceiro de banda, Ozzy Osbourne.

Amigo de Brian, Tony Iommi participou do Tributo a Freddie Mercury em 1992

Brian May, Roger Taylor e John Deacon entram em ação com vários convidados e muitas dessas participações foram emocionantes.

Quem não se lembra de “I Want It All” com o vocalista Roger Daltrey do The Who e guitarrista Tony Iommi do Black Sabbath?

O mais interessante foi ver Brian May apresentar Tony Iommi e ainda tocarem o riff de Heaven And Hell. E Stone Cold Crazy com James Hetfield do Metallica nos vocais e Tony Iommi.

(http://pt.wikipedia.org)

I Want It All
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qXO6BYFDiC8]

Stone Cold Crazy
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2QwUp_MDHU4]

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *