Adam Lambert confirma ser vocalista do Queen

Adam se apresentou com a banda no EMA 2011
Adam se apresentou com a banda no EMA 2011

www.mtv.com.br

“De forma alguma tentarei substituir Freddie Mercury. É impossível”, contou Adam Lambert ao jornal Daily Star ao confirmar que fará uma série de apresentações com Brian May e Roger Taylor em um retorno do Queen para este ano.

A ideia, segundo Lambert, é “fazer um tributo cantando músicas foda” . “Queremos manter a música viva para os fãs e tentar dar energia suficiente para deixar Freddie orgulhoso”, explicou o vencedor do American Idol.

Os três ainda não discutiram a criação de músicas novas, mas o cantor acha a possibilidade interessante.

Adam Lambert se apresenta ao lado de Brian May e Roger Taylor
Adam Lambert se apresenta ao lado de Brian May e Roger Taylo

www.virgula.com.br

dam Lambert, segundo colocado do reality show musical American Idol de 2009, vai assumir o posto de vocalista do Queen. O cantor já havia se apresentando com a banda em novembro, durante o European Music Awards, premiação da MTV. “É para manter a música viva. Isso é para os fãs”, disse Lambert em entrevista ao tabloide britânico Daily Star. “E dar uma energia a elas da qual Freddie Mercury teria orgulho”, completou.

Segundo informações do jornal, a reestreia do grupo será no festival Sonisphere, marcado para acontecer entre os dias 6 e 8 de julho na Europa. “Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: ‘Você não pode substituir Freddie Mercury’. Mas eu já sabia isso”, disse Lambert. “Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível.”

Sobre a possibilidade do Queen lançar um disco de inéditas com Lambert no vocal, o músico disse que ainda não houve uma discussão a respeito, mas afirmou estar preparado. “Eu estaria tranquilo em gravar com Brian May e Roger Taylor. Ser chamado para ser frontman do Queen é a melhor coisa que pôde acontecer.”



Fontes:  www.mtv.com.br  |  www.virgula.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *