Queen quer Adam Lambert como vocalista

Baterista Roger Taylor gostou da performance do cantor norte-americano durante os MTV Europe Music Awards

Adam Lambert, Roger Taylor e Brian May nos MTV Europe Music Awards (foto: Reuters)
Adam Lambert, Roger Taylor e Brian May nos MTV Europe Music Awards (foto: Reuters)

O norte-americano Adam Lambert poderá vir a tornar-se no novo vocalista dos Queen. Segundo a revista «Billboard», o baterista Roger Taylor gostou tanto da performance do cantor nos últimos MTV Europe Awards, que quer voltar a tocar ao vivo com Lambert.

A estrela saída do programa «American Idol» juntou-se a Taylor e ao guitarrista Brian May para o encerramento da cerimónia de prémios da MTV, em Belfast, no passado mês de Novembro. O trio tocou «The Show Must Go On», «We Will Rock You» e «We Are The Champions».

«[O Adam] tornou-se num grande intérprete com uma voz estrondosa e com uma óptima dinâmica vocal. Gostaríamos de voltar a trabalhar com ele novamente», disse Roger Taylor.

«Ainda não há nada assinado, mas estamos a discutir fazer concertos ao vivo [com ele]», acrescentou.

Em Outubro, o guitarrista Brian May já tinha revelado a intenção de colaborar com novos vocalistas, entre eles Lady Gaga. Entre 2004 e 2009, May e Taylor juntaram-se e Paul Rodgers numa colaboração intitulada Queen + Paul Rodgers e que deu origem a um álbum de estúdio, «The Cosmos Rocks».

O vocalista principal dos Queen, Freddie Mercury, morreu há 20 anos, vítima de uma broncopneumonia. O lendário cantor era seropositivo desde o final dos anos 1990.


Fonte: http://www.tvi24.iol.pt

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 10 comments

  1. É lamentável o que Brian e Roger estão procurando fazer com a marca "Queen". Começo a entender melhor a posição e isolamento do John Deacon. Creio que ele previu antecipadamente que os outros integrantes do Queen iriam levar a marca para caminhos que não correspondem a sua identidade original.
    Não dá para tolerar essas "acrobacias musicais" com a marca Queen.

    Wagner

    Responder
  2. Afff Roger e Brian por favor não nos decepcione. Queen sem Freddie Mercury e John Deacon não é queen. Não há como substituir o Freddie. O que estão fazendo é patético. Lutei e relutei para não concordar com alguns (muitos) fãs que dizem que o John Deacon não participa de nada do queen devido aos devaneios do Roger e do Brian, mas, estou começando a concordar. Esse rapaz foi deprimente no MTV EUROPE AWARDS, o timbre dele é fraco e irritante. Se for pra colocar alguém como vocalista do queen usem o bom senso e coloquem o Marc Martel, pelo menos a voz dele é parecida com a do Freddie, embora este último não tenha uma presença de palco marcante!

    Responder
  3. adorei, Adam pelo qual eu sou obcecado de todas as formas me fez conhecer mais o trabalho da banda e eu gostei :), acho deprimente os comentários contra ele, qualquer um que diga que ele não sabe cantar não deve entender nada sobre voz ou música, pois ele é simplesmente incrivel e tem a única voz que pode fazer jûs ao freddie, foi divino no EMA e disse que isso é um presente para os fãs e que jamais poderia substituir o freddie … dêem uma olhada nos outros cantores de sucesso ai fora, como bieber, usher e chris brown e vcs vão agradecer de joelhos que foi ele.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.