“Nós duramos porque falamos para as pessoas comuns”, diz Brian May

Nós falamos como nos sentimos

Com mais 16 álbuns de estúdio lançados e mais de 300 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o Queen continua fazendo sucesso e sendo lembrado mesmo após 20 anos da morte de seu frontman, Freddie Mercury. Para o guitarrista Brian May, o segredo do sucesso da banda está em sua honestidade e na capacidade de falar com as pessoas comuns.

“Nós não somos os mais técnicos, nem os mais virtuosos. Nós falamos como nos sentimos e eu acho que falamos para as pessoas comuns. Sempre fomos uma banda para as pessoas. Não estamos presos em nenhuma época, nós falamos para os sonhos, esperanças e aspirações das pessoas, e eu acho que isso dura”, declarou May em entrevista à BBC.

No último domingo, os membros remanescentes do Queen participaram da cerimônia do MTV EMA, onde foram agraciados com o prêmio de Ícone Global e tocaram a clássica “We Are The Champions” com o vocalista americano Adam Lambert.

 

Fonte: http://virgulaonline.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Imagens do QUEEN ON FIRE – LIVE AT THE BOWL

Postado por - 22 de setembro de 2004 0
O site [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL] disponibilizou algumas fotos tiradas do DVD Queen On Fire. A data de liberação marcada para ‘ QUEEN…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *