Asian Awards presta homenagem a Freddie Mercury

Em homenagem a Freddie Mercury (1946-1991) no aniversário de 65 anos do seu nascimento, o Asian Awards anunciou que a excelente contribuição deste talento vocal para com a música será honrada no próximo dia 18, na Grosvenor House, Park Lane, Londres.

Poucas pessoas sabem que Farrokh Bulsara, conhecido em todo o mundo como Freddie Mercury (vocalista da banda Queen), era Parsis – originado da comunidade sul-asiática – nascido em Zanzibar e educado em Bombaim.

O Asian Awards colocará os holofotes voltados ao legado musical e a herança cultural de Freddie. Um grupo de estrelas, incluindo a família de Freddie Mercury e seu colega de banda Brian May participarão do evento que comemora as grandes conquistas de indivíduos nascidos na Índia ou que tenham origem familiar direta da Índia, Sri Lanka, Paquistão ou Bangladesh em todas as áreas da vida.

O Asian foi uma ideia ambiciosa concebida por Paul Sagoo, empresário e fundador do Lemon Group, e realizada pela cofundadora Caroline Jackson Levy, diretora-gerente do UBM Awards. “Nosso objetivo era comemorar o mais alto calibre de indivíduos da comunidade asiática de todas as esferas de atividade”, disse Sagoo. “O evento inicial do ano passado foi espetacular, elevando o nível do evento em 2011”, acrescentou Jackson Levy.

Mais informações visite o site: http://www.theasianawards.com.


Fonte: www.jornalagora.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Competição no Brian May Website

Postado por - 24 de setembro de 2004 0
Brian organizou uma nova competição em seu site e uma chance para os fãs ganharem um cd do Bad News.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *