Ação do Jornal o Globo com sósias de artistas que estarão no Rock in Rio emociona fãs pela Cidade

O Globo, o jornal oficial do Rock in Rio, realizou ontem uma ação que surpreendeu e divertiu o público nas ruas da cidade.

Os sósias dos artistas Stevie Wonder, Elton John, Rihanna e Freddie Mercury circularam em pontos tipicamente cariocas realizando atividades bem cotidianas e confundindo não só fãs, mas também a imprensa, que chegou a divulgar que essa teria sido uma “pegadinha” idealizada pelos próprios artistas.

Os personagens comoveram a todos e geraram uma reação eufórica nos fãs. Tudo foi registrado por uma câmera oculta e o filme produzido com os melhores momentos será veiculado no site O Globo e nas redes sociais do jornal.

E não para por aí! A ação foi apenas uma prévia do que acontecerá durante o Rock in Rio, onde O Globo marcará presença na Cidade do Rock. Os sósias irão tirar fotos com o público num espaço especial criado pelo jornal. As fotografias, mediante autorização, poderão ser acessadas através de um aplicativo na fan page do Globo no Facebook (facebook.com/jornaloglobo). Através desta ferramenta, o usuário poderá criar uma capa exclusiva do jornal com sua foto e seu nome na chamada principal, bem como incluir matérias sobre o Rock in Rio escolhidas por ele. Esta capa personalizada poderá ser publicada no mural do usuário do Facebook e compartilhada com seus amigos.

O Rock in Rio acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1º e 02 de outubro.

 

Fonte: www.portaldapropaganda.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *