O provável intérprete de Freddie no Cover Oficial

Os testes para a banda tributo ao QUEEN  liderados por ROGER TAYLOR começaram a ser enviados através do site QueenExtravaganza.com, e o baterista foi gentil o bastante para compartilhar alguns no YouTube. Os resultados têm sido… interessantes. Não deixe que o tipo bem contrário a um rockstar com camiseta da Old Navy lhe engane, o cara na foto acima poderia ser escolhido como o novo Freddie Mercury.

O cantor se apresenta com confiança e aponta pro ‘bigode ralo’ antes de apertar Play em seu equipamento. Pode-se notar, durantes as primeiras notas de ‘Somebody To Love’ o quão bagunçado o apartamento do músico está, para então – Wow! Se todo mundo na banda aprovada pelo Queen for tão bom quanto ‘Mark’, a coisa promete.

Confira Mark abaixo.

Claro, nem todo mundo vai ser tão bom assim. Esse jovem sofre de mau entendimento da língua inglesa e a péssima qualidade da música de fundo para sua versão de ‘Seven Seas of Rhye’. A camiseta do Queen deu um toque a mais, apesar de ser improvável que Mercury jamais usasse uma camiseta do merchandise de sua própria banda no palco.

E aqui a versão de um universitário para a mesma música. Há de se valorizar sua presença de palco, mas ele parece meio que contido num quarto de dormitório. Aquilo acima do ombro direito dele é uma caixa gigante de bolachas?

 

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *