Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 9 comments

  1. Eu sei que não poderia espalhar mas Freddie foi meu marido.Depois que eu tive uma briga com ele e não teve mais volta ele surtou e passou a ser bissexual!

    Responder
  2. Meninas, sei que todas tem ciúmes de mim ,mas o que eu posso fazer?Freddie era novinho ainda e eu uma criança, eu na época tava de caso com o Jim Morrison mas acabei esbarrando com Freddie e eu acabei terminando com o Jim e tive um filho com ele o nome é GHABRIEL MERCURY vcs precisavam ver mas é proibido…love of my life meu eterno marido fez pra mim!!!

    Responder
  3. GENTE ,EU SÓ TENHO 30 ANINHOS …MEU PAI TEM A IDADE QUE TERIA O SAUDOSO FREDDIE HOJE!EU QUANDO OUVI FREDDIE CANTAR PELA PRIMEIRA VEZ EM MINHA VIDA ,FIQUEI APAIXONADA E ENTÃO PENSEI ;EU TENHO QUE CONHECER ESSE CARA;EU SINTO QUE ALGO MUITO SÉRIO VAI ACONTECER…VCS ACREDITAM QUE NO SHOW QUE E LE FEZ NO RIO EU FUI SORTEADA PRA ENTRAR NO CAMARIM DELE E QUANDO NOS VIMOS,FICAMOS PARALISADOS E NTÃO ELE PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE GATOS EU DISSE QUE SIM,MUITO!NÃO É QUE EU CONHECI O GATO DO FREDDIE?!!!RS RS RS RS QUE GATO……………………………………………..

    Responder
  4. MEU PAI TEM O BIGODE IGUAL AO QUE FREDDIE TINHA!!!É SÉRIO, MAS TENHO CERTEZA QUE SE EU PERGUNTAR PRA ELE SE JÁ OUVIU FALAR EM QUEEN,FREDDIE MERCURY ELE VAI PERGUNTAR:SE É ALGUÉM DO FUNK OU ALGUMA BANDA NOVA OU ATÉ MESMO SE É UM CANTOR GOSPEL???!!!NÃO SA BENDO ELE QUE O PRIMEIRO NETO VAI SE CHAMAR FREDDIE,AINDA ESTOU PENSANDO SE TAMBÉM PONHO O SOBRENOME MERCURY…ALGUÉM POR FAVOR ME ORIENTA?

    Responder
  5. Meu marido foi mesmo uma gracinha,viram como ele sai todo gato do elevador?com uma camisa branquinha e de óculos?ele sempre foi assim de charme puro…engraçado que ele não gostava de sorrir em público,mas eu cansava de dizer à ele que rindo ele ficava mais sereno passava a alegria que ele tinha guardado dentro de si para todos.eu como esposa vi meu marido rindo muito aliás ríamos muito,muito ainda mais quando estávamos com nossos 9 gatos;freddie adorava os gatos e conversava com cada um deles vcs não acreditam que quando meu lindo estava em casa ele conversavamais de uma hora com cada um !!!O dia ia embora e meu amor dando atenção aos gatos mas pra mim isso também era divertido porque ele ficava igual à uma criança e à noite eu dormia com 10 gatos!!!!!!!!!! Pra mim que fui esposa ao mesmo tempo que dói não tê-lo mais ao meu lado mas sempre no coração,é muito bom saber que vivi com uma pessoa maravilhosa por muito tempo e depois de nossa separação a amizade era muito intensa.ele me pedia opinião sobre seus namorados e namoradas eu ria e ele também porque depois que eu terminei com ele ele passou a ser bissexual deixou de ser hetero e isso me deixava confusa e achava tudo assim meio engraçado e o legal é que nós ríamos e á respeito de meu atual namorado ele não gostava de falar….vcs devem achar que sou louca e que nunca fui esposa de freddie mercury,queridos tenho centenas de fotos com ele mas não sou autorizada á divulgá-las,a herança ´que me deixou é incalculável e isso é perigoso pra mim e ghabriel mercury!!!!Mudando de assunto freddie demorou tanto a aprender passar rímel,várias vezes eu passei pra ele até que um dia êla conseguiu,foi chocante ver meu ex marido com rímel ,unhas pintadas e macacão de cetim………..a

    Responder
  6. Desculpe adam lambert mas será uma tragédia o queen era freddie querido;não vai dar certo o público vai sentir humilhado e a voz,os gestos as brincadeiras e etc.???????Meu marido foi único baby…………….

    Responder
  7. Freedie ,te amo ….a música de minha entrada no casamento será love of my life……………lindo…………….meu noivo tá com ciúmes ……………..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *