Amigos famosos e fãs comemoram o 65 º aniversário de Freddie Mercury está usando seu característico bigode e festejando no Savoy

Já imortalizado com um doodle do Google, na manhã do que teria sido o seu 65 º aniversário, mas Freddie Mercury também foi lembrado numa festa de aniversário com estrelas no Hotel Savoy na noite passada. A lenda do Queen que morreu em Novembro de 1991, foi celebrado por amigos famosos e fãs em uma noite de comédia e música, com alguns até mesmo escolhendo se vestir como Freddie em um tributo à estrela.

Em primeiro lugar e principal presença foi membro da banda e amigo de Mercury, Brian May.

Amigos de Freddie: O guitarrista do Queen, Brian May
e o empresário da banda, Jim Beach no hotel Savoy para comemorar o que teria sido o 65 º aniversário de Freddie
– Rex Features

O guitarrista se juntou ao baterista da banda, Roger Taylor, e Jim Beach, depois que ele publicou um blog na manhã em que ele elogiou seu amigo:

“Freddie teria 65 este ano, e mesmo que fisicamente ele não está aqui, sua presença parece mais forte do que nunca “, escreveu ele. “Freddie fez a última pessoa que estava no lá trás no lugar mais longe em um estádio, ser capaz de sentir que eles estavam conectados. Ele viveu a vida ao máximo. Devorou a vida. Ele celebrou cada minuto. E, como um grande cometa, ele deixou um rastro luminoso, que vai brilhar para a geração de muitos que virão. Feliz aniversário Freddie!”

Outras estrelas que compareceram para comemorar o ‘frontman’ foram as princesas Beatrice e Eugenie, as cantora, Nicola Roberts e a DJ, Fearne Cotton com seu namorado, Jesse Wood. Mas outras celebridades convidadas decidiram abraçar estilo excêntrico de Mercury e ir um passo adiante com suas roupas, na forma de um bigode.




Roger Taylor com o comediante Chris Evans, que estava usando um bigode Freddie Mercury  no Hotel Savoy

– Rex Features

O apresentador famoso e destemido, Chris Evans usava um chapéu, óculos escuros e um impressionante bigode preto, enquanto sua esposa, Natasha também usava alguns fios grossos faciais como um tributo

Ben Elton continuou o tema, mas não parecia tão deslocado como vários convidados que também usavam bigode para a noite e posou ao lado de brilhantes drag queens.

Amante da música: O dramaturgo, Ben Elton chega à celebração do que teria sido 65 º aniversário de Freddie Mercury e ele é acompanhado por um convidado vestindo fantasia.

Outros rostos famosos na festa incluiam o estilista Julien Macdonald e Tara Palmer-Tomkinson.

Mercury, que era bem conhecido por sua moda extravagante e presença de palco incrível, faleceu com a idade de 45 anos de broncopneumonia provocada pela Aids, a qual a estrela teria sido diagnosticado com a doença em 1987.

Muitas pessoas da elite de Londres se reuniram para celebrar o que teria sido 65 º aniversário de Freddie Mercury, no Hotel Savoy ontem. Em um evento chamado Freddie por um dia, os convidados, incluindo a princesa Beatrice, seu namorado Dave Clark, a princesa Eugenie, Fearne Cotton e Holly Branson festejaram com a os membros da banda Queen, Roger Taylor e Brian May. Eles se divertiram com seus bigodes e foram entretidos pelos comediantes Matt Lucas e Bill Bailey.



Brian e Anita /  Roger e sarina

Freddie Mercury deve estar olhando para baixo com um grande sorriso no rosto

Foi uma noite especial com apresentações acústicas do herói do Queen, Brian May e esforços mais otimista de Bill Bailey. Outros convidados foram Roger Taylor do Queen, Fearne Cotton e Nicola Roberts.


Fonte: www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *