Clip promocional do Foo Fighters com música do Queen

Dave Grohl e seus companheiros do Foo Fighters não param de me surpreender a cada aparição no vídeo – e esse é imperdível! Provando que são muito machos para fazer um negócio desses, o grupo lançou clipe de divulgação da turnê americana!

Para começar, os roqueiros aparecem numa lanchonete de beira de estrada e aguardam a vez para tomar um banho… Coletivo! Famosos por irem fundo na caracterização de seus personagens, digamos que desta vez não foi necessário muito figurino… Apenas vastas cabeleiras, barba, botas e bonés.  Sim, os marmanjos aparecem nus… Agora não se sabe se as bundas são deles mesmos ou de dublês (apesar de não duvidar que sejam os próprios). Embalados pela música de “Body Language”, do ícone gay Freddie Mercury, os caminhoneiros fazem dancinhas, se ensaboam e parecem estar curtindo muito! Quem não gostou da “visão” foi o Pat Smear, que vive o póbi do faxineiro.

E aí, o que vocês acharam? O vídeo é uma gracinha, hein? Será que se a banda fizer uma turnê no Brasil, ganharemos um clipe temático?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pWhXs9llCK4]


Fonte: www.diariodonordeste.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *