Celebridades elegem suas lembranças inesquecíveis do Rock in Rio

Vários famosos escolheram momentos memoráveis dos festivais passados. Queen foi lembrado por 3, Didi Wagner, Thiago lacerda e Cristiana Oliveira.

Didi Wagner, apresentadora

“Meu Rock In Rio inesquecível foi o primeiro, né? Porque foi aquele negócio de as maiores bandas do planeta baixarem no Rio de Janeiro. E na época não tinha essa coisa globalizada, o Brasil estava sempre um pouco atrás e foram shows antológicos. O que eu mais gostei foi o do Queen, uma das maiores bandas de rock da história que até hoje continua no pódio, junto com Rollings Stones e algumas outras poucas. E assistir aos caras tocarem no Rio com Freddie Mercury foi marcante.”

Thiago Lacerda, ator

“O primeiro Rock in Rio foi inesquecível para mim. Devia ter uns 9 ou 10 anos e sempre fui um cara rock and roll. O show do Queen foi fantástico e me impressionou bastante. Sabe aquela coisa de garoto novo, uma coisa meio que podia e não podia ver? Eu era pequeno e vi da televisão de casa e lembro que vibrei, achei aquilo maravilhoso. Os pais não deixavam muito a gente participar por causa da idade. O menino jovem projeta uma perspectiva musical. Foi inesquecível.”

Cristiana Oliveira, atriz

“Eu fui ao primeiro Rock in Rio, em 1985. Na época, eu estava recém-casada com o pai da Rafaela (o fotógrafo André Wanderley). Apesar de boa memória não ser meu forte, lembro que aquela foi a minha primeira experiência em uma grande multidão e isso para mim foi inesquecível. Todas aquelas pessoas juntas… Eu era apaixonada pelo Freddie Mercury. Foi incrível assistir àquele show com milhares de pessoas cantando juntas. Lembro muito também da apresentação dos Paralamas do Sucesso. Eles estavam no auge. Foi realmente inesquecível.”


Para ver a matéria completa Clique Aqui


Fonte: http://revistaquem.globo.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *