Assista: Bohemian Rhapsody em propaganda do “Fox Rock in Rio” da Volkswagen


• Série especial Fox Rock in Rio permite fazer downloads das músicas da história do festival
• Comercial de televisão relembra música de sucesso da banda britância Queen
• Campanha ressalta a Volkswagen como Patrocinadora Oficial do Rock in Rio 2011

O comercial da série especial Volkswagen Fox Rock in Rio já pode ser  visto nas principais redes de televisão. O filme integra a segunda etapa  da campanha da marca como Patrocinadora Oficial do Rock in Rio 2011,  que ocorre entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro. A primeira parte  da ação, veiculada em julho, era composta por anúncios e peças on-line.

Criado pela AlmapBBDO, o filme “Bigodes” retrata três amigos viajando  por uma estrada dentro de um Fox Rock in Rio quando o locutor anuncia  “Novo Fox Rock in Rio. O Fox que traz os hits da história do festival  para você baixar”. O motorista então sintoniza o rádio CD Player com MP3  e Bluetooth, um dos equipamentos de série do modelo, e todos curtem o  som da música Bohemian Rhapsody, da banda britânica Queen. De repente,  um bigode como o de Freddie Mercury, vocalista do Queen, começa a nascer  nos três personagens. O filme faz a alusão de que o modelo tem muito  rock’n roll. A assinatura finaliza “Fox Rock in Rio. Traz o que você nem  esperava”.

A campanha contará também com a veiculação do filme na TV a cabo, além  de peças de mídia impressa, rádio e internet. Ainda para o lançamento da  série especial, um hotsite servirá de ambiente para centralizar as  ações do Rock in Rio, além de apresentar o carro e seus diferenciais,  dar acesso aos downloads de música e muito mais.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UN2HgzToo0g]

Fonte: http://www.segs.com.br

Outras notícias

Propaganda Lacta 100 anos com Don’t Stop Me Now

Aperte Play e Assista Ao Comercial que Celebra os 100 Anos de Lacta. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=043Y3eBkz1g] Curta Clicando: www.facebook.com/lactaoficial   Fonte: www.facebook.com/lactaoficial…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.