Edinho Santa Cruz se apresenta no Grann Hall

Após um mês inteiro de atrações no Tauá Grande Hotel, com shows musicais, show de humor e imitação, stand up e teatro, a Uirapurus Arte e Cultura, traz no mês de agosto, esta oportunidade de atender aos desejos de uma parcela da comunidade com relação a entretenimento de qualidade. O show de Edinho Santa Cruz é para matar a saudade deste público que frequentou os tempos áureos do Grande Hotel e que curte um bom rock na rool.

Após mais de uma década sem se apresentar em Araxá, Edinho Santa Cruz estará com sua banda no próximo dia 13 no Grann Hall. Vale a pena conferir…

EDINHO SANTA CRUZ E BANDA

Edinho Santa Cruz é autor e intérprete de diversos temas que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, entre eles: Levantar o Astral (tema de abertura de Amor com Amor se Paga), Mais Uma Chance (Champagne), Doce Pecado (A Gata Comeu). Com o pseudônimo EDDY BENEDICT é autor e intérprete dos temas: So Long (Bebê A Bordo), Nunca É Tarde Pra Sonhar (Que Rei Sou Eu?), My Brother, My Friend (Barriga de Aluguel) e Shining Moon (O Mapa da Mina).

Foi finalista do Festival dos Festivais, junto aos compositores baianos Roberto Mendes e Jorge Portugal, com a música Caribe, Calibre, Amor. Participou durante quatro anos do Programa Domingão do Faustão na Rede Globo, onde permaneceu na direção musical de sua banda até janeiro de 2005.

Em 2007 lançou o CD TRIBUTO AOS BEE GEES, cuja música, Acredite Em Mim, versão de How Deep Is Your Love, fez parte da trilha sonora da novela Luz do Sol, na Rede Record. Neste CD apresenta a canção Last Forever que compôs em homenagem a Maurice Gibb.

Idealizou o projeto ESC 44 NA ESTRADA DO ROCK que resultou na apresentação do show e gravação, ao vivo, do DVD e CD NA ESTRADA DO ROCK IN CONCERT, com a participação de grande orquestra.

Atualmente, como EDDY BENEDICT, está lançando o seu CD autoral, cujas músicas So Long e Amor de Madrugada são temas da novela Uma Rosa Com Amor, do SBT, e Por Quê? e Quem Sou Eu? são temas de Ribeirão do Tempo, da Rede Record.

NA ESTRADA DO ROCK IN CONCERT é um convite a uma emocionante viagem pelo melhor do Rock and Roll.

Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Doobie Brothers, Queen, Freddie Mercury, Dire Straits, Deep Purple, Creedence, James Brown, Rolling Stones, Eagles, Van Halen, Steppenwolf, Elvis Presley e Led Zeppelin são aqui apresentados numa interpretação muito bem elaborada, com instrumental e vocais de altíssimo nível de EDINHO SANTA CRUZ E BANDA. Na formação, Edinho Santa Cruz (guitarra, violão, voz e vocal), Cillinho Siqueira (teclados, piano acústico, voz e vocal), Glenio Salerno (bateria, percussão, voz e vocal) e Sandro de Lunna (baixo, violão, voz e vocal).

Com 29 músicas e um medley, o DVD também traz Song For Freddie (Tributo a Freddie Mercury), uma composição de Edinho Santa Cruz e Louis Van Dijk, e a releitura impressionante dos clássicos Concerto Para Uma Voz, de Saint Preux, e How Can I go On, de Freddie Mercury e Montserrat Caballé.

EDINHO SANTA CRUZ E BANDA NA ESTRADA DO ROCK IN CONCERT é um lançamento da gravadora Universal Music.

O SHOW

Depois de uma década, Edinho está de volta a cidade de Araxá. Um encontro mais que aguardado pelo seu público que sempre viveu com ele uma bela história de cumplicidade no melhor estilo dos shows dançantes que embalaram uma geração.

Na verdade, desta vez, se trata de um encontro de gerações, uma vez que Edinho se inova sempre e traz na bagagem novas experiências que envolvem também um público diversificado que se une para uma viagem inesquecível pela estrada do rock.


Fonte: www.jornalaraxa.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *