40 anos do Queen assinalado com DVD

O 40º aniversário dos Queen e o aniversário de Freddy Mercury vão ser assinalados com a reedição dos últimos cinco álbuns de estúdio da banda. As datas vão, ainda, ser assinaladas com um DVD do concerto Live at Wembley 25th Anniversary e com o terceiro título da série Queen: Deep Cuts.

Os cinco derradeiros álbuns de estúdio dos Queen foram gravados entre 1984 e 1995. Agora, a 5 de Setembro de 2011, a Island Records prepara-se para reeditar os cinco álbuns dos Queen deste período, coincidindo com a data em que Freddie Mercury celebraria 65 anos, incluídos nas comemorações do 40º Aniversário da banda.
A reedição dos álbuns The Works, A Kind of Magic, The Miracle, Innuendo e Made In Heaven será acompanhadas pelo terceiro título da série Queen: Deep Cuts, que oferece um novo olhar sobre as faixas menos conhecidas destes discos.
Ainda na mesma data, chegará às lojas um DVD do concerto Live at Wembley 25th Anniversary.
Vários sucessos da banda foram editadas neste período, incluindo Radio Gaga, I Want To Break Free, One Vision, A Kind of Magic, I Want It All, The Miracle e These Are The Days of Our Lives.
Fonte: http://tvnet.sapo.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian e a imprensa Holandesa

Postado por - 1 de maio de 2005 0
Há uma entrevisa com Brian May para o programa “Twee Vandaag” na TV holandesa. A entrevista deveria durar por 10…

There are 1 comments

  1. Mais uma versão do show de Wembley? Ahhhh…

    Eu respeito a abordagem da Queen Productions, mas cadê coisa inédita? Um dvd do Rainbow '74, Hammersmith Odeon '75, Hyde Park? Earl's Court? The Summit (Houston)? E por aí vai…Tanta coisa boa pode ser lançada de forma definitiva, oficial, mas nada! É uma pena…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *