Joey Tempest: Toco De Lemmy, Pito De Freddie Mercury, Mijada Com Axl Rose

Ele tomou toco de LEMMY, um pito de FREDDIE MERCURY e bateu um papo no banheiro com AXL. KURT COBAIN escreveu o nome dele numa parede, o DEF LEPPARD fez uma baita farra com ele. DAVID HASSELHOF o convidou para as filmagens de Baywatch, RON JEREMY o convidou para a filmagem de um pornô… ele é o frontman do Europe, Joey Tempest, e essas são algumas de suas histórias.

FREDDIE MERCURY

Eu temo que tenhamos irritado Freddie. Estávamos no Townhouse Studios [em Londres], passando a bateria de Ian Haugland com o produtor Ron Nevison para o disco Out of This World [1988]. Do nada aparece essa cara, meio vermelha e disse: “Vocês só podem estar brincando”. Freddie estava na sala ao lado da nossa, tentando gravar um lance de ópera, e não tínhamos fechado a porta direito. Ele disse: “Sua bateria está indo direto pra nossa mesa. Daria pra vocês maneirarem?” Muito cavalheiro, muito eloqüente, mas muito contrariado.


Para ver a matéria completa Clique Aqui

Fonte: http://lokaos.net
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Novo Comercial da Pepsi !

Postado por - 19 de fevereiro de 2004 0
Segundo o site:http://dirce.globo.com, o jogador David Beckham vai liderar o time de gladiadores do novo comercial da Pepsi. A versão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *