Gretchen – I Was Born To Love You

Em matéria do site da revista Época, Mente Aberta, eles falam sobre uma coletânea da Gretchen. Dentre as músicas desta coletânea está I Was Born to Love You, de Freddie.

As 14 faixas do CD foram lançadas em LP’s e compactos pela antiga Copacabana Discos. Coube ao jornalista e pesquisador musical Rodrigo Faour remexer o arquivo para juntar grandes sucessos, como “Freak le boom boom” (1979), “Conga conga conga” (1980) e “Melô do piripipi” (1981), com canções que passaram desapercebidas pelo público, entre elas um cover de Freddie Mercury em “I was born to love you” e “Melô do Pata pata”, uma versão do sucesso da sul-africana Miriam Makeba. O álbum ainda traz a reprodução de todas as capas originais dos discos.

Confira abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=McAoCZv0MfE]


Fonte: http://revistaepoca.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Dica de vídeo: Piano Covers viscerais de Queen

Assista aos vídeos da pianista Vika Goes Wild Somebody To Love [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XYrlrMtAB3M] Was It All Worth It [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7sI2-1tgJJ4] Bohemian Rhapsody…

There are 5 comments

    1. Isto é uma afronta ao trabalho do Freddie! Um interprete como ele precisa ser respeitado e nós os fãs dele não merecemos ouvir isso! É uma tamanha falta de respeito!!!
      Rita

      Responder
  1. Comprei esse disco e posso afirmar que gretchen esta mais original do que nunca no seu estilo nos anos 80 ficou barbaro muito interessante ouvir I was born to love you erotizado. Fico imaginando gretchen com seu microfone erotico rebolando.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.