Faça um vídeo de ‘Sheer Heart Attack’ e ganhe $$$

As comemorações do quadragésimo aniversario continuam para a lendária banda de rock QUEEN  ao que eles convidam videografistas e cineastas talentosos para criar um vídeo original para a clássica faixa de 1977 da banda, ‘Sheer Heart Attack’.

Esse será o primeiro vídeo original do Queen desde ‘Under Pressure’ em 1999 – então eles estão procurando por idéias realmente novas e inovadoras, reminiscentes aos icônicos vídeos do Queen  no passado assim como qualidade de edição – tanto pelo aspecto musical como visual – e uma inclusão equilibrada de todos os membros do grupo. Depois do enorme sucesso da competição ‘Desenhe uma Camiseta para o Queen’, onde os artistas tiveram a oportunidade de desenhar uma camiseta com o famoso logo da banda – o QUEEN  está muito animado em estar trabalhando mais uma vez com a agência Talenthouse no que promete ser um dos projetos mais desafiadores, e ainda assim mais potencialmente transformadores para as comunidades criativas!

O projeto vencedor será exibido no site oficial do Queen, assim como em todos seus canais de mídia social, incluindo suas páginas no FACEBOOK e YOUTUBE. Também há um prêmio de $1500 dólares além de merchandise invejável do Queen e enormes aplausos que fazer um vídeo para a lendária banda trará!

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Entrevistas

Postado por - 22 de junho de 2005 0
Confiram os horarios de entrevistas de Queen+Paul Rodgers Quarta-feira 22 junho: 6:25pm – 7:00pm*. BBC Rádio 2 Johnnie Walker (Stuart…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *