Sifônia de Ribeirão Preto e Edinho Santa Cruz, dia 11 em Ribeirão Preto


OSRP e Edinho Santa Cruz no Parque Luiz Carlos Raya

Concerto de rock sinfônico apresentará de Pink Floyd a Puccini

Sob a regência do maestro-titular Cláudio Cruz, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP) apresenta-se com Edinho Santa Cruz e Banda, dia 11 de junho, às 20h, no Parque Municipal Dr. Luiz Carlos Raya, em Ribeirão Preto.

O espetáculo faz parte do projeto “Na Estrada do Rock in Concert”, idealizado por Edinho, em 2007, com a proposta de promover o encontro entre o rock dos anos 60, 70 e 80 com o toque das cordas, madeiras, metais e percussão de orquestra.

“Na Estrada do Rock in Concert”, em Ribeirão Preto, trará Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Doobie Brothers, Queen, Freddie Mercury, Dire Straits, Deep Purple, Creedence, James Brown, Rolling Stones, Eagles, Van Halen, Steppenwolf, Elvis Presley e Led Zeppelin. E o público poderá ouvir também os clássicos “Concerto para uma voz” de Saint Preux, “How can I go on” de Freddie Mercury e Montserrat Caballé e “Nessun Dorma” de Puccini – uma ária do último ato da ópera “Turandot”.

Edinho Santa Cruz (guitarra, violão, voz e vocal), Cillinho Siqueira (teclados, piano acústico, voz e vocal), Glenio Salerno (bateria, voz e vocal) e Sandro de Lunna (baixo, violão, voz e vocal) se encontram com o maestro Cláudio Cruz e os músicos da OSRP.

Mais informações:

Fátima Faria
Bene
(11)8222-4442
e-mail: contato@edinhosantacruz.com.br
site: www.edinhosantacruz.com.br
english: www.esc44.com

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.