Sósia de Freddie Mercury leva surra no UFC

Sósia de Freddie Mercury leva surra no UFC, mas vence após brigão de rua escorregar no octógono.

Em 1996, o UFC promoveu um grandioso torneio entre oito lutadores de destaque no seu plantel de lutadores da época. Entre eles estavam atletas do calibre de Tank Abbott, Don Frye, Gary Goodridge e Mark Hall, que prometiam um show com muita emoção para os fãs.

De um lado do torneio, o briguento Tank Abbott se destacou e fez sucesso com os torcedores ao desfilar seu estilo barrigudo e desferir duros golpes em seus dois primeiros adversários, que não demoraram a ir à lona em menos de três minutos.

Na outra chave, o sério wrestler Don Frye, com um bigode a la Freddie Mercury, venceu Mark Hall rapidamente, mas sofreu contra o canadense Gary Goodridge e chegou desgastado para fazer a final.

Como as regras previam apenas um round de 30 minutos na final, Frye pensava em fazer o combate durar mais para igualar o desgaste físico dos lutadores. Mas ele se esqueceu de avisar o rival, que partiu para o tudo ou nada, sua única tática, e com um jab conseguiu um knock down.

Em segundos, a luta de tornou uma de briga de rua, com os dois desferiram inúmeros golpes, sempre com Abbott em vantagem devido ao enorme punch de suas mãos. Mas, em um momento de pura sorte para Frye, o barrigudo brigador se desequilibrou e caiu, se tornando uma vítima fácil para o rival que, ensanguentado, finalizou com um mata leão.

Fonte: www.r7.com

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.