Dave Grohl, Foo Fighters, tem cueca de Brian May pendurada na porta de casa

Brian May deixou pertences na residência do Foo Fighter e deu nisso

O líder dos Foo Fighters Dave Grohl contou à revista Elle que tem um cueca do ex-guitarrista do Queen Brian May pendurada na porta de sua casa como se fosse um “enfeite natalino”. Os dois músicos são amigos e já trabalharam juntos em algumas ocasiões.

Grohl explica que May chegou em sua casa para uma gravação vestindo roupas de corrida e carregando duas grandes mochilas. “Ele então pede para se trocar, volta com calças “estilo MC Hammer, grava suas partes na música, dá um tempo e logo depois precisa partir.”

Uma hora depois Brian May ligou para avisar que havia esquecido um de seus sacos, e pediu para Dave deixá-lo ali mesmo que ele já iria voltar para pegá-lo. Grohl desligou o telefone, abriu a mochila … “e lá estava ela”, completa o músico explicando como o bizarro artefato acabou adornando a porta de sua casa.

O Foo Fighters em breve vai lançar um novo disco. Fique de olho nas Notícias do Vagalume para saber todas as novidades desse grande lançamento. Ouça também os clássicos imortais do Queen na nossa página dedicada à banda.


Fonte: www.vagalume.com.br

Outras notícias

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.