Brian May participa de projeto musical de ator da série “Star Trek”

O canadense William Shatner (o Capitão Kirk, de Star Trek) já trabalhou como roteirista, diretor, produtor e ator. Aos 79 anos, ele está na série $#*! My Dad Says, inspirada em uma conta do twitter, e se prepara para gravar um álbum de clássicos do rock. De acordo com o site National Post, os boatos de que Shatner estava gravando começaram depois que ele escreveu sobre o guitarrista Zakk Wylde.

Agora foi divulgado pelo próprio ator que um álbum realmente está sendo gravado. Entre os participantes do projeto estão Peter Frampton mostrando suas habilidades em Iron Man do Black Sabbath e Brian May para um cover de Bohemian Rhapsody do Queen. Além disso, o CD deve trazer covers de Space Odissey, de David Bowie, e Learn to Fly, do Foo Fighters.


Fonte : http://revistamonet.globo.com

manu92

Meu nome é Emanuella Gomes. Sou de Fortaleza - CE, mas moro no município de Maracanaú - CE. Faço bacharelado em Ciência da Computação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Maracanaú. Ouço as músicas do Queen desde o ano de 1998 e tornei fã em 2004. Participo do Queennet desde o ano de 2005. Meu álbum favortito é "A night at the Opera" (1975) e a música favorita é "Bohemian Rhapsody" . Gosto de todos os integrantes, mas tenho uma 'quedinha' pelo Roger Taylor, não só pelo seus olhos azuis como também por seu lado engajado, demonstrado em letras de músicas, como "Nazis" e "Surrender". Ainda bem que o Queennet e as redes sociais possuem capacidade de fazer amizade com outros fãs e compartilhar informações sobre a nossa banda amada. Vida longa ao Queennet! GOD SAVE THE QUEEN!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.