STORMTROOPERS IN STILETTOS – a maior exposição sobre Queen

O que é Stormtroopers In Stilettos?

‘Stormtroopers in Stilettos’ é a maior exposição do Queen em East End – Londres que inicia as celebrações do aniversário de 40 anos da banda com início às 12pm no dia 25 de Fevereiro de 2011.

O 40 º aniversário começa em grande estilo com a abertura do ‘Stormtroopers in Stilettos: Queen, The Early Years’, a maior exposição retrospectiva celebrando a formação e os primeiros cinco álbuns de uma das bandas mais excitantes, glamourosas e influentes da história da música mundial.

Eu estou muito animado para ver a exposição Stormtroopers In Stilletos que a Island records criou para nós. Eu vou ser capaz de reviver todos esses momento preciosos que eu obviamente já tenha esquecido! Na verdade, grande parte da nossa complicada história é um pouco confusa pra mim. Vai ser como vive-las todas de novo…espero que sejam boas coisas e um louco passeio. Encontro vocês lá. – Roger Taylor – ”

‘Stormtroopers in Stilletos’ é a primeira grande exposição do Queen e será realizada em  enorme espaço no coração de East End de Londres, no Old Truman Brewery em Brick Lane, a abertura será em 25 de Fevereiro, terminando em 12 de Março.

A exposição gratuita lança um olhar detalhado na parte inicial da carreira do Queen, desde antes da formação da banda em 1971, quando os membros da banda estavam sonhando com o sucesso, enquanto estudava astrofísica ou trabalhavam ao lado do Biba em Kensington Market, até ao seu show espetacular para mais de 250 mil fãs no Hyde Park em 1976.

Site Oficial: www.stormtroopersinstilettos.com

Horário de funcionamento:
11am – 9pm de segunda a domingo
Das 12pm do dia 25 de Fevereiro até ás 6pm do dia 12 de Março
Entrada é gratuita

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Freddie Mercury na Revista Top Biographies.

Postado por - 15 de maio de 2005 0
Segundo o site: [URL=http://www.queenzone.com/]http://www.queenzone.com/[/URL] – a Edição de Maio da Revista Top Biographies, traz em 11 páginas, tudo sobre a…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *