Brian e Roger falam sobre 40º aniversário do Queen

QOL (Queen Online) está entrando numa nova fase em um ano importante para o Queen, o aniversário de 40 anos. Para lançar o novo contrato com a gravadora Island Records, haverá muita novidade. Uma enorme quantidade de trabalho já está acontecendo nos bastidores, para relançar por completo todo conjunto de LP’s e CD’s originais do Queen. Eu sei que nossos fãs vão apreciar a atenção dada ao detalhe, ttrazendo os primeiros álbuns mais perto do que nunca a magia do vinil original, mas com o benefício da tecnologia up-to-the-minute. Os preparativos também estão em bom caminho para o ”Stormtroopers in Stilettoes” exposição em Londres, na Primavera, que irá destacar em alguns aspectos inovadores do crescimento do ’Pré Queen’. O trabalho é agora totalmente toma forma para o filme muito elogiado da vida de Freddie. Peter Morgan emitiu um primeiro esboço do filme, que deixou todo mundo muito animado, e Sacha Baron Cohen é escolhido para entrar no papel, de uma maneira que certamente adoraria Freddie! Toda a equipe trabalha agora na preparação para uma sessão no final deste ano, e um lançamento no outono de 2012. *Também estamos colocando as forças para o WWRY, o filme, e novamente, nós já temos um ótimo roteiro para a obra de Ben”.

“Roger e eu estaremos trabalhando juntos em novos projetos para a peça WWRY, também, começando com o lançamento iminente do show na Noruega, no próximo mês. E temos um par de novidades interessantes no estúdio, sobre o qual falaremos logo. Eu vou estar fazendo alguns shows no Reino Unido trazendo”Anthems” à vida com Kerry Ellis em salas de concerto, incluindo o Albert Hall em maio. Mas Roger e eu mantemos uma porta sempre aberta de idéias para o Queen, que, de alguma forma, se recusa a cair!”

Felicidades e um Feliz Ano Novo!

Brian May

“WOW! 40 anos de Queen. Quem poderia imaginar isso? Como Brian já disse todas as informações sobre os nossos 40 anos, vou ser breve. Eu não posso acreditar que foi há tanto tempo e que ainda estamos em aí de forma tão grande. Surpreso e agradecido!”

Roger Taylor


Tradução: Vick May

Fonte: www.queenonline.com

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Para uma comemoração de 40 anos, nada melhor do que algo merecido. Era bom se tivesse uma turnê, como o Gabriel falou mais uma exposição que fosse intinerante e que não ficasse só na Inglaterra.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *