Prefeito de Buenos Aires engasga com bigode postiço durante casamento

Mauricio Macri fazia uma imitação de Freddie Mercury, seu ídolo

Mauricio Macri engoliu bigode em festa
Mauricio Macri engoliu bigode em festa

O prefeito de Buenos Aires, Mauricio Macri, se engasgou e acabou engolindo seu bigode postiço durante uma performance durante seu casamento com a estilista Juliana Awada, no sábado, segundo o jornal argentino “Perfil”. O político fazia uma imitação de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, ídolo de sua adolescência.

Macri cantava “Love of My Life” quando acabou sugando o bigode, ao tomar ar, e engasgou, assustando os cerca de 200 convidados que acompanhavam a cerimônia. Tossindo bastante, Macri foi socorrido pelo secretário de Saúde da cidade, Jorge Lemus, que era um dos convidados. Notando que Macri não conseguia cuspir o bigode, Lemos recomendou que ele o engolisse.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0CGbIkOARUI]

“Quem fez isso foi o Freddie, para que ele não cante mais”, disseram os convidados, depois que a situação se normalizou. O jornalista Jorge Vidal comentou o caso no Twitter. “Ontem, Macri cantou uma música do Queen. Não chegou à segunda porque engasgou com um bigode falso. Veio o médico para atendê-lo. Muito divertido”.

O prefeito tem costume de se fantasiar de Freddie Mercury e já o fez outras vezes. No final da festa, voltou a cantar e dedicou mais duas músicas à esposa.

Fonte: www.correio24horas.com.br

Outras notícias

There are 5 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.