19 anos que Freddie nos deixou…

Hoje, dia 24 de novembro de 2010, fazem 19 anos que um dos maiores vocalistas e maior frontman do mundo do Rock faleceu, vitima do virus da AIDS.

Freddie Mercury, integrante e vocalista da banda inglesa Queen, veio a falecer um dia após informar a todos que possuia o vírus da AIDS, sendo que morreu em sua residência em Londres, gerando uma comoção mundial e um alerta sobre a terrível doença que o fez perecer.

Com isso, deixamos nossa homenagem a um dos maiores e melhores vocalistas que mundo pode ver, e que deixou milhões de fãs com saudade da sua irreverência e de seu vigor nos palcos, comandando milhares de pessoas em seus shows.

Freddie, sentimos a sua falta!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wAL0EPjSD6A]

Outras notícias

There are 8 comments

  1. Quando olhava Rodgers no palco, me dava uma tristeza de não termos freddie presente no nosso dia-a-dia! Com o rock in rio se aproximando, me lembro do lendário show que Queen fez no Brasil, e me dá mais saudades de Freddie! Long life to you in heaven!

    Responder
  2. Tive Sorte De Conhecer á Praticamente 2 Anos e Meio Um Gênio Magnífico Que Se Chama Freddie Mercury.Desde Então,Aprendi várias coisas com Suas Composições Straordinárias,Sua Ábilidade,Jeito Único Em Que Me Deixam Sempre Feliz e Alucinado Assim Como Música é Momento.
    Por causa do ''Freddie'' hj eu Conheci Uma Pessoa Tão Especial e Importânte Em Minha Vida Quanto á Ele Que Eu Nunca Poderia Imagnar.Obrigado Freddie !

    {F . Mercury Forever )

    Responder
  3. Em 24/11/91 o mundo perdeu um super astro, mas o céu tem uma estrela que brilha mais do que o sol e q ilumina com o brilho da sua voz, O Freddie Mercury mudou a minha vida , veja por q no meu orkut: andreaprof@bol.com.br , Sempre o amarei . As pessoas que amamos não morrem apenas partem antes da gente. I still love you Forever Freddie .

    Responder
  4. Não tenho direito de dizer que sinto saudades, pois eu não havia nascido nessa época. Mas, posso dizer que sinto a ausência de um homem incrível, de talento imenso e de uma voz que ainda ecoa e ecoará para sempre em nossas mentes.
    Freddie possui um significado muito especial na minha vida através de suas composições que sempre refletem todos os momentos.
    Ah, Freddie, se você estivesse vivo…
    Você faz uma falta imensa nesse mundo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.